Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARÃ

Sem Eliana: Xuxa e Angélica aparecem juntas em cena de série do Disney+

FOTOS: DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Imagem de Xuxa Meneghel em cena de Tarã, série do Disney+

Xuxa Meneghel em cena de Tarã; apresentadora estará em série do Disney+ ao lado de Angélica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 12h37

Xuxa Meneghel e Angélica apareceram lado a lado em uma cena de Tarã, nova série do Disney+ que abordará a lenda de um povo da Floresta Amazônica e sua luta pelo cuidado com a natureza. Impedida por contrato, Eliana Michaelichen não está no elenco. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2023.

Além de Xuxa e Angélica, a atração conta também com nomes como Bruno Garcia, Fafá de Belém, Gleici Damasceno e Ywyzar Guajajara. As gravações começaram em julho, no Acre.

Na trama, a Terra passa por problemas ambientais e, para se livrar da extinção, Gaia (Ywyzar Guajajara), uma adolescente de 14 anos, entrará em cena. Para isso, ela terá que encontrar um portal dentro de um lugar sagrado na Amazônia e levar um amuleto mágico.

Gaia é descendente por parte de pai do povo das Nove Luas, comunidade tradicional amazônica responsável por guardar o local. A protagonista terá a ajuda e sua avó, Kirina (Lana Guerero), que lidera o povo, e de outras guerreiras, entre elas Mayu (Gleici Damasceno). 

Ylla (Xuxa), mãe de Gaia, é uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, mas ao embarcar na viagem com a filha, descobrirá revelações antigas que darão um novo sentido para sua vida. Anos antes, ela engravidou de um homem de uma tribo enquanto viajava para estudar o bioma.

O grande vilão da história é o fazendeiro JM (Bruno Garcia), que faz de tudo para lucrar às custas da natureza. Angélica será Niara --a personagem ainda não teve a função revelado.

Inicialmente, Eliana estava cotada para o elenco da série, mas questões contratuais a impediram de assinar com o Disney+. Além de seu trabalho como apresentadora no SBT, ela também está à frente do Ideias à Venda, um reality show da Netflix.

Confira a cena com Xuxa e Angélica abaixo:

Xuxa e Angélica em cena de Tarã

Xuxa e Angélica em cena de Tarã


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.