Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS TEMPORADAS

Segundo semestre de 2021 terá 'surra' de estreias de Ryan Murphy; entenda

Divulgação/FX

Emma Roberts em cena de American Horror Story 84

Emma Roberts em cena de American Horror Story 84; nova temporada da série estreia em breve nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 15h33

Um dos maiores produtores do século 21, Ryan Murphy fará uma surra de estreias de aguardadas produções no segundo semestre de 2021. Entre julho e setembro, os fãs finalmente vão poder acompanhar as novas temporadas de American Horror Story e American Crime Story, assim como o lançamento de American Horror Stories, primeiro spin-off da decana série de horror.

A última, inclusive, marca o início da sequência de lançamentos. American Horror Stories será uma antologia e contará uma história de terror diferente em cada episódio. A atração será exclusiva do FX on Hulu, sessão exclusiva de produções do canal pago FX dentro do serviço de streaming Hulu, da Disney.

"Chega em julho, de forma exclusiva no FX on Hulu, American Horror Stories, um spin-off de nossa antiga e amada série vencedora de prêmios American Horror Story", revelou nesta terça-feira (18) John Landgraf, presidente do FX Networks, em evento para divulgar as novidades da próxima temporada.

Assim que o spin-off encerrar a sua jornada no streaming, a 10ª temporada de American Horror Story estreia na sequência no FX. Um dia após a exibição  inédita na TV, os episódios entrarão no catálogo do Hulu. Segundo Landgraf, o novo ano será concluído até Halloween.

Intitulada American Horror Story: Double Feature, a 10ª temporada, estrearia em 2020, mas acabou sendo adiada devido à pandemia de Covid-19. Murphy ainda não revelou mais detalhes da trama, que terá no elenco Macaulay Culkin, Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Com o lançamento do spin-off programado para julho, é esperado que Double Feature faça a sua estreia até agosto deste ano. No total, a nova leva terá dez episódios.

Em setembro, Landgraf confirmou a estreia de Impeachment: American Crime Story, a terceira temporada da antologia vencedora do Emmy por seus dois anos anteriores: O Assassinato de Gianni Versace (2018) e O Povo vs. O.J. Simpson (2016).

O terceiro ano contará a história do escândalo sexual envolvendo o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e e sua secretária, Monica Lewinsky. A crise resultou no processo de impeachment que poderia tirar o político do cargo mais alto do país. Posteriormente, ele foi absolvido.

O elenco de Impeachment será formado por Clive Owen (Bill Clinton), Beanie Feldstein (Monica Lewinsky), Eddie Falco (Hilary Clinton), Sarah Paulson (Linda Tripp), Margo Martindale (Lucianne Goldberg), Annaleigh Ashford (Paula Jones), Billy Eichner (Matt Drudge) e Betty Gilpin (Ann Coulter).

A minissérie é uma adaptação do livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down A President (Uma Conspiração Enorme: O Escândalo Sexual Real que Quase Derrubou um Presidente, em tradução livre). A data de estreia específica não foi revelada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.