Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA YANG

Sandra Oh nega participação especial em Grey's Anatomy: 'Segui em frente'

DIVULGAÇÃO/ABC

Cristina Yang (Sandra Oh) com avental médico azul e cabelos soltos

Cristina Yang (Sandra Oh) em cena de Grey's Anatomy; atriz diz que se sente grata por ser lembrada pelos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 13h24

Em meio a diversas participações de personagens do passado na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, Sandra Oh afirmou que não tem planos de retornar para a série. No podcast Asian Enough (Suficientemente Asiático, em tradução livre), do jornal Los Angeles Times, a ex-intérprete da médica Cristina Yang descartou a possibilidade de aparecer na atração que a projetou nos anos 2000: "Embora eu entenda [o pedido dos fãs] e ame isso, segui em frente."

A atriz esteve no elenco do drama médico entre 2005 e 2014 e é uma das figuras mais queridas do público que acompanha a história da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), grande amiga de Cristina na trama.

Ela comentou que entende o carinho do público, mas que sua carreira encontrou outros caminhos. Quando questionada sobre o assunto, respondeu: "Não [vou participar]. Eu amo isso, porém, e é também por isso que eu realmente aprecio a série. Ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver um personagem marcar desse jeito".

"De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Eu saí daquela série, meu Deus, há quase sete anos atrás. Então, na minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo."

Ainda no podcast, Sandra aproveitou para pedir aos ouvintes que a acompanhem em outras produções na TV. "Por favor, venham comigo para Killing Eve e para The Chair [nova comédia dramática que ela irá estrelar na Netflix ainda sem data de estreia] e para os outros projetos. Venham ver os personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados na experiência asiática-americana."

Depois de um hiato de dois meses, o Sony Channel voltou a exibir episódios inéditos de Grey's Anatomy no início de maio. Novos capítulos vão ao ar toda terça-feira, às 21h --se seguir a transmissão dos Estados Unidos, o canal pago não deverá mais fazer nenhuma pausa.

A série foi renovada para a 18ª temporada após Ellen Pompeo fechar novo contrato com a rede ABC.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.