Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

Sanditon 'ressuscita' após cancelamento e é renovada para mais duas temporadas

DIVULGAÇÃO/RED PLANET PICTURES

Rose Williams com traje britânico de época olhando para o horizonte com praia ao fundo

Rose Williams em cena de Sanditon; retorno da atriz como protagonista da história está confirmado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 13h32

Sanditon foi 'ressuscitada' após seu cancelamento, em 2019. A série britânica ganhou sobrevida nas mãos do serviço Masterpiece, do canal PBS, e foi renovada para mais duas temporadas. A expectativa é de que as gravações comecem no segundo semestre, e ainda não há previsão de estreia de parte dos novos episódios.

O drama conta a história de Charlotte Heywood (Rose Williams), filha mais velha de uma família do interior da Inglaterra. Sua vida passa por uma transformação quando ela conhece Tom Parker (Kris Marshall), que a convida para visitar a cidade onde quer criar um resort à beira-mar. Amores e negócios movimentam a trama.

Trata-se de adaptação para as telas de livro homônimo da escritora Jane Austen (1775-1817), famosa por romances como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, que já tiveram versões para o cinema.

A série é obra da rede britânica ITV, responsável pelo cancelamento do projeto. Mas o sucesso com o público obtido desde sua chegada ao Masterpiece, dos Estados Unidos, no ano passado, fez com que fossem abertas negociações para a renovação.

De acordo com o site Deadline, Rose Williams está confirmada para voltar ao papel principal, e há expectativa de os demais atores do elenco também retornem. Autor dos oito episódios e um dos produtores executivo, Andrew Davies dará sequência ao projeto.

No Brasil, a primeira temporada de Sanditon está disponível exclusivamente no Globoplay.

Veja o trailer de apresentação da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.