Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ESPERA ACABOU

Revival de iCarly já tem data para chegar ao Paramount+; descubra

Reprodução/Nickelodeon

Miranda Cosgrove em cena da série iCarly

Miranda Cosgrove na primeira versão de iCarly; revival já tem data para chegar ao Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h48

O aguardado revival de iCarly (2007-2012) já tem data para estrear no Paramount+. Estrela da atração, Miranda Cosgrove revelou em suas redes sociais que a nova série estreará na plataforma em 17 de junho. Para celebrar o retorno, ela publicou uma foto ao lado do restante do elenco.

"Estamos de volta! iCarly estreia dia 17 de junho", escreveu a atriz na legenda da foto publicada em seu perfil oficial no Instagram.

Miranda (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) são os únicos do elenco original que retornam para o revival. Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, e Noah Munch, que deu vida a Gibby Gibson, ficaram de fora da nova versão.

O revival apresentará duas novas personagens: Harper, colega de quarto de Carly que será interpretada por Laci Mosley (Single Parents), e Millicent, afilhada de Jerry vivida por Jaidyn Triplett (The Affair).

Criada por Dan Schneider, iCarly acompanhou a vida de Carly Shay. A garota morava com o seu irmão mais velho, Spencer, e criava um programa para ser exibido na internet sobre a própria vida. Lidando com a adolescência, a garota nunca almejou a fama, mas acabou se transformando em um sucesso estrondoso graças aos seus amigos.

O revival terá 13 episódios e retomará a história uma década após o fim da série original. Na casa dos 20 anos, Carly e seus amigos enfrentam os problemas da vida adulta, encarando trabalhos e novos amores. Jay Kogen (Escola de Rock) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente) desenvolveram a atração, mas o primeiro deixou o projeto em fevereiro deste ano. Schouten permanece como showrunner.

A primeira versão de iCarly foi exibida na Nickelodeon e teve 95 episódios divididos entre seis temporadas. A série completa também está disponível no Paramount+.

Confira abaixo o anúncio oficial feito por Miranda Cosgrove:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.