Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ESTADOS UNIDOS

Revival de iCarly estreia no Paramount+ com zoeira sobre o Brasil

Divulgação/Paramount+

Miranda Cosgrove em cena do revival de iCarly

Miranda Cosgrove em cena do revival de iCarly; nova série estreou no Paramount+ dos EUA nesta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 18h49

O revival de iCarly estreou no catálogo do Paramount+ nos Estados Unidos nesta sexta-feira (18) fazendo zoeira com o Brasil. Os fãs brasileiros da série notaram a brincadeira em um dos episódios da nova temporada, que cita o grande número de robôs atuando na internet e que foram criados no país.

Na cena, Carly (Miranda Cosgrove) volta a apresentar o seu programa nas redes sociais. Quando diversos seguidores começam a aparecer e surpreendem Harper (Laci Mosley), Millicent (Jaidyn Triplett) brinca e diz se tratarem de "robôs do Brasil".

A zoeira é uma alusão ao alto número de bots agindo pela internet e criados no país. Portanto, os seguidores de Carly seriam apenas contas falsas.

Na trama, Carly Shay (Miranda) decide retomar a vida de blogueira, agora com o apoio das redes sociais. Para isso, ela contará novamente com as ajudas de Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor), além das novatas Harper e Millicent.

O revival tem 13 episódios e retoma a história quase uma década após o fim da série original. A atração ainda não tem data para estrear no catálogo do Paramount+ no Brasil.

Confira abaixo a cena em que Carly brinca com o Brasil:

Assista também ao trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.