Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA ICÔNICA

Reunião de Friends tem participação de Justin Bieber em papel constrangedor

Reproduções/Instagram/NBC

Justin Bieber sem camisa, em passeio de barco; Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry) em competição de braço de ferro

Justin Bieber participará de readaptação de cena da festa de Halloween de Friends (1994-2004)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 9h50

O cantor Justin Bieber vai se arriscar no mundo da atuação em uma participação na reunião de Friends (1994-2004). O especial da série recuperará a cena em que Ross (David Schwimmer) se fantasia de "Spudnik" em uma festa à fantasia. Porém, desta vez, o papel constrangedor ficará a cargo do ídolo pop.

"Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de tratar a si próprio de maneira ridícula", disse uma fonte ao site The Sun. "Foi tudo gerido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin arrasou", completou.

Espera-se que Bieber recrie um momento do episódio da oitava temporada chamado The One With The Halloween Party (Aquele com a Festa de Halloween). Na trama, Ross chegou à festa do Dia das Bruxas norte-americano usando uma fantasia de batata com um capacete e antenas de TV. A ideia era ficar como o satélite russo Sputnik.

A sequência contou com uma competição hilária entre o paleontólogo e Chandler (Matthew Perry), que usava uma fantasia de coelho rosa. Os dois fizeram braço de ferro para ver quem era mais forte. No entanto, nenhum dos dois aguentou o tranco, e o professor pediu para ganhar a disputa para impressionar sua ficante, Mona (Bonnie Somerville).

A participação de Justin Bieber pode aumentar o interesse pela reunião dos integrantes da série depois de ter sido adiada várias vezes devido à pandemia da Covid-19. Além dos intérpretes de Ross e Chandler, o especial contará com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matt LeBlanc (Joey).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.