Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE TERROR

Retorno do Brinquedo Assassino: Série de Chucky é renovada para 2ª temporada

Divulgação/Star+

O boneco Chucky em cena da série de TV do Star+

O boneco Chucky na série de TV baseada na franquia de terror; atração foi renovada para a 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 20h06

A série Chucky, baseada na franquia de terror Brinquedo Assassino, foi renovada para a segunda temporada pelo canal pago Syfy. A atração teve bons índices de audiência em seu primeiro ano e recebeu elogios do público e da imprensa especializada. No Brasil, está sendo exibida pelo serviço de streaming Star+.

De acordo com o SyFy e a USA Network, rede que comanda o canal, a segunda temporada de Chucky está programada para estrear em 2022. Uma data oficial deve ser anunciada nos próximos meses.

"Estamos empolgados em começar a puxar as amarras de uma segunda temporada de caos de fantoches com Chucky", disse o produtor executivo e criador da franquia, Don Mancini, em um comunicado oficial enviado à imprensa.

"Muito obrigado aos nossos parceiros nos EUA, Syfy e USA, pelo incrível apoio e orientação para trazer Chucky para a telinha, maior do que nunca. E para os fãs, Chucky envia seus agradecimentos ainda eternos e uma mensagem: 'Isso não acabou, nem de longe. É melhor você se cuidar em 2022!'", conclui o texto de Mancini.

Na série, o Brinquedo Assassino encontrou um novo alvo: Jake (Zackary Arthur), um jovem adolescente homossexual que sofre bullying da família e colegas da escola. Deslocado, ele se afeiçoa a Chucky até que corpos começam a aparecer empilhados em sua pequena cidade.

A primeira temporada de Chucky foi destaque de audiência entre o público de 18 a 49 anos --o mais importante na medição dos Estados Unidos. Neste recorte, a atração foi a segunda série novata mais vista da TV paga norte-americana, ficando atrás apenas de Resident Alien, também do SyFy.

Entre todas as plataformas (TV paga e streaming), a série de terror foi vista por 9,5 milhões de pessoas. O último episódio do primeiro ano será exibido nesta terça-feira (30), enquanto a temporada completa entrará no catálogo do Peacock a partir de 1º de dezembro.

Veteranos da franquia, Jennifer Tilly (Tiffany Valentine), Alex Vincent (Andy Barclay) e Christine Elise (Kyle) reprisaram seus papéis para a série de TV. Além do protagonista Zackary Arthur, fizeram parte do elenco os novatos Devon Sawa (Premonição), Teo Briones (Ratched), Alyvia Alyn Lind (Daybreak) e Björgvin Arnarson (PEN15).

No Brasil, o Star+ exibe um novo episódio de Chucky todas as semanas, sempre às quartas.

Assista ao trailer legendado da série:

TUDO SOBRE

Star+

Syfy


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.