Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Renovada, NCIS confirma ator 'substituto' de Mark Harmon em nova temporada

Reprodução/HBO

Gary Cole de terno e gravata em escritório, em cena de Veep, série da HBO

Gary Cole em cena de Veep; ator foi confirmado no elenco de NCIS para suprir a ausência de Mark Harmon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 16h48

A rede CBS anunciou dois novos nomes para o elenco da 19ª temporada de NCIS. Gary Cole, que negociava para ingressar a atração, foi confirmado no novo ano e será o "substituto" de Mark Harmon, protagonista que terá presença reduzida na vindoura leva de episódios.

Além de Cole, a rede líder de audiência nos Estados Unidos também confirmou a chegada de Katrina Law (Arrow). A atriz suprirá a ausência de Emily Wickersham, que deixou o elenco de NCIS após oito temporadas interpretando a agente Ellie Bishop.

Katrina viverá a agente especial Jessica Knight. Ela foi introduzida nos dois últimos episódios do 18º ano e seria promovida ao elenco regular caso a série fosse renovada. Já Cole será o intérprete de Alden Park, agente do FBI.

Jessica Knight é descrita como uma oficial formidável que se especializou em negociações de reféns e lida com operações diárias de alto risco com habilidade e precisão. Afiada, atlética e dura, ela é extremamente dedicada e com um senso de humor irônico. Detalhes sobre Alden Park não foram divulgados.

Cole não chega para tomar o lugar de Harmon, que ainda será visto como Leroy Gibbs na 19ª temporada. No entanto, o protagonista terá participação reduzida e aparecerá em poucos episódios da nova leva.

"Ainda não filmamos uma única cena, mas com a adição de Gary Cole e Katrina Law ao elenco, esta já está se moldando para ser uma das melhores temporadas até agora", disse Steven D. Binder, showrunner de NCIS, em comunicado à imprensa.

"Entrando na 19ª temporada, estamos animados por ter novos personagens e histórias para contar. Eles irão acrescentar e energizar o mundo que amamos ao longo dos mais de 400 episódios da série", concluiu.

O 19º ano também terá os retornos de Sean Murray, Wilmer Valderrama, Brian Dietzen, Diona Reasonover, Rocky Carroll e David McCallum como integrantes do elenco regular.

Além da presença contada de Mark Harmon, NCIS passará por outra grande mudança na próxima temporada. A CBS decidiu modificar a sua grande de programação e retirou a atração do seu tradicional horário de terça, às 20h. Agora, a série passará a ser exibida semanalmente às 21h de segunda-feira.

No Brasil, NCIS é exibida no canal pago AXN. Os episódios da 12ª a 17ª temporadas estão disponíveis no catálogo do Paramount+.

TUDO SOBRE

CBS

NCIS


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.