Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Reboot de Ilha da Fantasia tem duas novidades no elenco principal; conheça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kiara Barnes e John Gabriel Rodriguez em fotos publicadas em seus perfis oficiais no Instagram

Kiara Barnes e John Gabriel Rodriguez estão confirmados na nova versão de Ilha da Fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 15h33

O elenco do reboot de Ilha da Fantasia (1977-1984), uma das produções mais importantes da história da TV norte-americana, começou a ganhar forma. A dupla Kiara Barnes (The Bold an the Beautiful) e John Gabriel Rodriguez (The Vampire Diaries) foram confirmados na nova série.

Kiara é mais conhecida por seu trabalho na novela The Bold an the Beautiful, na qual atua desde 2018 --a produção está no ar desde 1987. Ela deixará o elenco da atração para assumir um dos três papéis principais do reboot.

Em Ilha da Fantasia, a atriz interpretará a sábia Ruby Okoro, uma mulher de corpo jovem e alma antiga. Ela chegou no local com uma doença terminal, mas a ilha lhe deu uma nova chance.

Já Rodriguez se aventurou em papéis pequenos na TV e no cinema antes de ser escalado para o reboot. O ator viverá Javier, o chefe de transporte bonitão e carismático da ilha. Praticamente um faz-tudo do local, ele vive como um refugiado em sua nova realidade.

A personagem principal será Elena Roarke, ainda sem atriz escalada. Elena é descendente direta de Sr. Rouke (Ricardo Montalban), antigo anfitrião da Ilha da Fantasia e protagonista da série original.

A nova versão manterá o formato de semi-antologia eternizada pela produção clássica, com um pequeno grupo de atores compondo o elenco principal e novos convidados fazendo participações especiais em todos os episódios.

Na trama, pessoas do mundo inteiro buscavam abrigo na famosa Ilha da Fantasia, um lugar com um caríssimo resort habitado apenas por seus funcionários. Lá, elas realizavam suas mais profundas fantasias, mas sempre concluindo suas experiências com um aprendizado para a vida real.

Exibida entre 1977 e 1984, Ilha da Fantasia teve 154 episódios divididos entre sete temporadas. A produção era estrelada por Ricardo Montalban (1920-2009) como o misterioso Sr. Roarke, o responsável pelo resort, e Hervé Villechaize (1943-1993), que interpretava Tattoo, assistente de Roarke. No Brasil, a série foi exibida na Globo e na extinta TV Manchete.

A rede ABC, que exibiu a série original, tentou resgatar o fenômeno com um revival produzido em 1998 e estrelado por Malcolm McDowell, sem sucesso. Um filme de terror baseado na produção estreou nos cinemas em 2020 com Lucy Hale (Pretty Little Liars) no elenco, mas também não correspondeu às expectativas.

Criada e produzida por Liz Craft e Sarah Fainnova para a Fox, a versão de Ilha da Fantasia tem estreia programada para o período do verão norte-americano, entre junho e agosto deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.