Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE

Rebelde na Netflix: Saiba quando estreia a nova versão da série e assista vídeo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Azul Guaita em cena de Rebelde

Azul Guaita em cena de Rebelde; remake da Netflix estreia em 5 de janeiro de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 13h31

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) a data de estreia do remake de Rebelde. Gravada no México, a série vai chegar ao catálogo da plataforma em 5 de janeiro de 2022. O serviço de streaming também divulgou o primeiro clipe da produção.

Com a atriz brasileira Giovanna Grigio confirmada no elenco, o remake também conta com as atuações de Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Azul Guaita, Franco Masini, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori. Desconhecidos do público brasileiro, os artistas latinos são do ramo musical e já atuaram em produções mexicanas.

Na mesma temática da novela escrita por Pedro Damián, a nova versão será baseada na história Rebelde Way, de Cris Morena. A Netflix comprou em 2018 os direitos sobre a trama que acompanha o internato Elite Way School. O colégio só aceita alunos de classe alta.

A diretora da escola será a ex-estudante Celina Ferrer. Na versão original de Rebelde, a personagem sofreu bullying e distúrbios alimentares. No entanto, ainda não se sabe se a atriz Estefanía Villarreal retornará ao papel.

A novela mexicana foi ao ar originalmente em 2004 na Televisa. No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes pelo Boomerang entre 2007 e 2011. O elenco principal contou com Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.

Confira abaixo ao videoclipe inédito de Rebelde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.