Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO TEEN

Rebelde 2ª temporada: Quando estreiam novos episódios da série na Netflix?

Divulgação/Netflix

Azul Guaitai em cena de Rebelde

Azul Guaitai em cena de Rebelde; Netflix confirmou estreia da segunda temporada para este ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 17h30

Rebelde ganhará novos episódios ainda em 2022. A Netflix confirmou em suas redes sociais nesta quinta-feira (20) que a segunda temporada da série teen vai estrear este ano --sem data oficial. A primeira leva entrou na plataforma em 5 de janeiro e chegou a figurar a lista de produções mais assistidas no Brasil.

"Quem não se matriculou na Elite Way School esse ano vai ter mais uma chance: a segunda temporada de Rebelde chega ainda em 2022", divulgou o serviço de streaming.

A confirmação de que Rebelde foi renovada para uma segunda temporada foi anunciada pela Netflix em 9 de janeiro, apenas quatro dias após o lançamento do primeiro ano.

Em sua semana de estreia na plataforma, o remake foi visto durante mais de 33 milhões de horas, segundo dados oficiais do streaming e foi a segunda série de língua não inglesa mais procurada em todo o mundo.

Além do retorno do elenco principal formado por Giovanna Grigio (Emilia), Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban),  Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci) e Jerónimo Cantillo (Dixón), o novo ano terá a adição do cantor mexicano Saak em papel não revelado.

História de Rebelde

A novela mexicana Rebelde foi ao ar originalmente entre 2004 e 2006 pela emissora estrangeira Televisa. No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes pelo Boomerang entre 2007 e 2011.

A franquia ainda ganhou uma versão nacional produzida pela Record exibida entre 2011 e 2012, com duas temporadas ao todo. O elenco principal contava com nomes como Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Carla Diaz no elenco.

A primeira temporada do remake de Rebelde tem oito episódios no total e está disponível completa no catálogo da Netflix. Atualmente, a série permanece no top 10 da plataforma como a nona produção mais vista no Brasil.

Confira abaixo o anúncio oficial da Netflix:

Assista ao trailer de Rebelde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.