Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA LISTA

Quem morre na 4ª temporada de Stranger Things? Saiba quais são as vítimas

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Sadie Sink como Max durante cena da 4ª temporada de Stranger Things

Sadie Sink como Max em cena da 4ª temporada de Stranger Things; saiba o destino da personagem

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 11h39

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreou na Netflix nesta sexta-feira (27) e já deixou o público curioso para saber quem morreu. Com um novo vilão no Mundo Invertido, o colégio de Hawkins sofreu com a perda de alguns alunos.

[Atenção: Contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things abaixo]

A única protagonista que corre o real risco de perder a vida é Max (Sadie Sink), que descobre ser amaldiçoada por Vecna, o zumbi da realidade paralela que age através da culpa dos personagens e controla a mente deles.

A ex-namorada de Lucas (Caleb McLaughlin) não consegue dividir com ninguém a culpa que sentiu após a morte de Billy (Dacre Montgomery) no final da terceira temporada. A ruivinha se isola dos amigos e vira alvo fácil para Vecna.

Ao perceber que seria a próxima vítima, Max pede ajuda a Lucas, Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery). Mas é Nancy (Natalia Dyer) quem descobre o segredo para fugir da maldição de Vecna e consegue salvar a amiga de Eleven (Millie Bobby Brown) de uma morte terrível.

Quem morre?

A primeira morte já acontece no final do primeiro episódio da série. Chrissy (Grace Van Dien), a capitã das líderes de torcida, começa a ter pesadelos e visões. A garota popular tenta recorrer ao uso de drogas para se livrar do que ela pensava serem alucinações, mas não consegue fugir de Vecna.

O assassinato da namorada de Jason (Mason Dye) choca com a semelhança a uma cena de filme de terror: os dedos, pernas, braços e maxilar da líder de torcida se quebram enquanto ela flutua no ar. O assassinato é concluído com a explosão dos olhos de Chrissy, que cai morta no chão.

A mesma cena se repete com mais dois personagens novos: Fred (Logan Riley Bruner) morre ao final do segundo episódio, e Patrick (Myles Truitt) é a terceira vítima de Vecna, no final do quinto episódio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.