Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

Quarta temporada de The Handmaid's Tale ganha data para chegar ao Brasil

Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss aponta uma pistola em cena da série The Handmaid's Tale

Elisabeth Moss em cena do terceiro ano de The Handmaid's Tale; quarta temporada chega ao Brasil em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 13h57

A quarta temporada de The Handmaid's Tale já tem data para chegar ao Brasil. A nova leva estreia em 2 de maio, exclusiva no Paramount+. Os três primeiros episódios serão disponibilizados neste dia para toda a América Latina, com novos capítulos sendo adicionados semanalmente, sempre aos domingos.

Ao todo, a quarta temporada terá 10 episódios, gravados durante a pandemia de Covid-19. O número é inferior aos apresentados no segundo e terceiro ano, que contaram com 13 capítulos.

Na sinopse oficial da quarta temporada de The Handmaid's Tale, June (Elisabeth Moss) está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

A produção do quarto ano precisou interromper as gravações em março do ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos retornaram apenas em setembro, adiando a estreia para 2021.

Antes mesmo de o quarto ano estrear, o Hulu já anunciou a renovação da série para uma quinta temporada. Em 2019, o serviço de streaming também adquiriu os direitos de Os Testamentos, livro escrito por Margaret Atwood que dá sequência aos eventos de O Conto da Aia, que serviu de inspiração para a série.

Ainda não foi definido como Bruce Miller, criador da série e showrunner, irá utilizar os acontecimentos desse novo livro. Há a possibilidade de inseri-los em The Handmaid's Tale ou criar uma nova série. Isso porque a obra inédita conta uma história de um ponto de vista diferente do drama atualmente no ar.

Além de Moss, o elenco titular conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger. A atriz mirim Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) será uma das novidades da quarta temporada.

No Brasil, a série também é exibida no Paramount Channel. Assista ao trailer legendado da quarta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.