Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MAIO

Protagonistas irão morar juntas na última temporada da série The Bold Type

DIVULGAÇÃO/FREEFORM

Sutton de vestido roxo, Jane de vestido vermelho e Kat de vestido dourado de mãos dadas e olhando para o lado em plataforma do metrô

Sutton, Jane e Kat em cena de The Bold Type; quatro primeiras temporadas chegam na Netflix neste sábado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 16h02

O canal Freeform apresentou nesta quinta-feira (6) o trailer da quinta e última temporada de The Bold Type. A série retrata a vida pessoal e profissional de três jovens que trabalham numa revista de moda e comportamento na cidade de Nova York. O pacote de episódios inéditos entra no catálogo do serviço em 26 de maio e no streaming Hulu um dia depois.

Na trama, Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) and Sutton Brady-Hunter (Meghann Fahy) são amigas e colegas de trabalho na redação da publicação feminina Scarlet. Eles dividem descobertas, dificuldades do emprego e dramas pessoais ao longo dos episódios.

O material de divulgação da última temporada mostra que o trio irá morar junto num apartamento. A proximidade se torna essencial para que as garotas enfrentem os próximos rumos da revista, reflexões sobre o passado, antigos relacionamentos e novos casos amorosos.

"Esta é a minha hora de viver o momento e de correr riscos", diz Jane em momento de brinde com as novas roommates. "Obrigada por estarem aqui", completa ela em outra cena com todas de mãos dadas.

The Bold Type teve sua estreia nos Estados Unidos em 2017, mas é inédita no Brasil. O público do País finalmente poderá acompanhar a jornada do jovem trio feminino a partir deste sábado (8), quando as quatro primeiras temporadas estrearão na Netflix.

Confira o trailer da última temporada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.