Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEL-AIR

Prevista para 2021, nova Um Maluco no Pedaço é adiada; saiba o motivo

Reprodução/NBC

Will Smith em cena do primeiro episódios de Um Maluco no Pedaço

Nova versão de Um Maluco no Pedaço do Peacock foi adiada e sofreu troca no comando criativo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 19h18

A série Bel-Air, nova versão do fenômeno Um Maluco no Pedaço (1990-1996) que estava prevista para estrear ainda neste ano, foi adiada para 2022. O showrunner Chris Collins (The Wire) deixou o projeto e será substituído pela dupla T.J. Brady e Rasheed Newson, que já trabalhava na equipe de roteiristas do projeto.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Collins deixou o posto de comandante da atração por diferenças criativas com os produtores, cujo time inclui o astro Will Smith, e com a dupla Andy e Susan Borowitz, criadora da série original.

Fontes da reportagem disseram que Collins esteve entre aqueles que prepararam silenciosamente Bel-Air durante mais de um ano para a Universal Television antes que as notícias do projeto se tornassem públicas, no final de 2020. Apesar da saída do showrunner, a publicação afirma que os produtores continuam felizes com o material escrito --ele só não estará mais envolvido com o futuro da série.

O produtor estava escrevendo a trama ao lado de Morgan Cooper, criador e diretor do curta inspirado na série original que a reimaginou como um drama. O vídeo viralizou e chamou a atenção de Will Smith, que revelou ter adorado o projeto.

A nova versão será exclusiva do Peacock, que já encomendou duas temporadas da atração antes mesmo de o elenco principal ser escalado. Para ficar com os direitos de exibição, o serviço de streaming venceu a concorrência contra grandes rivais, como Netflix e HBO Max.

Bel-Air será uma reimaginação da trama acompanhada em Um Maluco no Pedaço. Com os mesmos personagens, a nova série irá abordar temas sensíveis, que não tiveram o mesmo enfoque 30 anos atrás.

Um Maluco no Pedaço teve 148 episódios entre seis temporadas exibidas na rede NBC. No Brasil, a sitcom está disponível nos catálogos do Globoplay e da HBO Max.

Assista abaixo ao curta que deu origem à nova série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.