Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAM & TOMMY

Pornô vazado de Pamela Anderson vira série com Sebastian Stan e Lily James

DIVULGAÇÃO/HULU

Sebastien Stan como Tommy Lee e Lily James como Pamela Anderson na série Pam & Tommy

Sebastien Stan como Tommy Lee e Lily James como Pamela Anderson na série Pam & Tommy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 22h15

O serviço de streaming Hulu divulgou nesta sexta-feira (7) as primeiras imagens com Sebastian Stan e Lily James caracterizados para Pam & Tommy. A série vai retratar o polêmico relacionamento entre Pamela Anderson e Tommy Lee nos anos 1990, incluindo o vazamento de um vídeo de sexo gravado durante a lua de mel que foi roubado e divulgado nos primórdios da internet.

A atriz de Baywatch (1995) e o baterista do grupo Mötley Crüe se casaram em 1995, apenas quatro dias após terem se conhecido. O matrimônio durou menos de três anos, chegando ao fim em 1998.

"O amor machuca", escreveu Stan em uma foto na qual a colega simula morder seu mamilo, recriando momento icônico do casal originou. Já Lily publicou na legenda uma frase que atribuiu a Pamela: "É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas".

Sebastian Stan é conhecido principalmente por seu papel como Soldado Invernal na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), enquanto Lily James participou de filmes como Yesterday (2019) e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018).

Confira algumas fotos da dupla caracterizada para a série Pam & Tommy:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.