Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JASON BATEMAN

Ozark 4ª temporada: Netflix revela data de estreia e solta vídeo da série; assista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jason Bateman em cena de Ozark

Jason Bateman em Ozark; série ganhou data de estreia e teaser inédito nesta terça-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 12h52

A Netflix anunciou nesta terça-feira (19) a data de estreia da quarta temporada de Ozark. Além de revelar o dia de lançamento, a plataforma de streaming também divulgou o teaser inédito dos novos episódios. Jason Bateman retorna como protagonista e diretor da série em 21 de janeiro de 2022.

No teaser misterioso, os personagens da série, Marty Byrde (Bateman), Ruth Langmore (Julia Garner), Darlene Snell (Lisa Emery) e Wendy (Laura Linney), refletem sobre as ações do passado. A prévia também mostra o cenário pacífico da cidade no norte do Arkansas, nos Estados Unidos.

Marty precisou sair de Chicago e levou toda sua família para a região dos lagos Ozark. No local, o protagonista tem a difícil tarefa de lavar dinheiro para um chefe do tráfico. Além da complicada missão, ele tenta manter seus parentes a salvo e não chamar atenção.

A última temporada da série original da Netflix vai ter 14 capítulos. A primeira metade da série estreia em janeiro, enquanto a segunda parte ainda não tem data.

Assista abaixo ao teaser legendado da quarta temporada de Ozark:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.