Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGA OS PONTOS

Os Outros: Cibele descobre affair de Amâncio e Mila, faz barraco e cai na farra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves caracterizada como Cibele; ela está séria em cena de Os Outros

Cibele (Adriana Esteves) em cena de Os Outros; ela surtará ao descobrir traição do ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 22h30

Um simples procedimento capilar fará a ficha de Cibele (Adriana Esteves) cair quanto à traição de Amâncio (Thomas Aquino) em Os Outros. Enquanto Mila (Maeve Jinkings) conserta o tom de loiro de Marcinho (Antonio Haddad), a protagonista dará de cara com a caixa de ferramentas do ex-marido. Ela só precisará de algumas perguntas para entender a extensão da relação dos dois na série exibida pela Globo.

A contadora ficará encucada assim que reparar no objeto. Ela chegará a questionar Mila, que se limitará a dizer que o vendedor se ofereceu para consertar a fechadura da porta. A resposta, porém, não satisfará a mãe de Marcinho.

Ela irá até a loja onde o ex-marido trabalha na primeira oportunidade e, então, o questionará sobre o objeto. "Amâncio, eu tava passando por aqui e lembrei que estava precisando de uma furadeira. A sua caixa de ferramentas está na sua casa?", perguntará ela. "Tá, mas depois eu te entrego", dirá ele, tentando despistá-la.

"Mas é urgente. Eu posso pegar lá agora?", insistirá a surtada. "Não. Não, porque eu lembrei que emprestei pro Elvis [Rodrigo Garcia], porque ele precisava fazer um conserto...", continuará driblando.  "Pro Elvis? Ah, então tá, eu ligo para ele, então", afirmará ela, pressionando-o.

Ele tentará começar uma nova frase, mas ela o interromperá aos berros. "Você tá transando com a Mila? Eu vi sua caixa de ferramentas na casa dela. Eu posso ter todos os defeitos, mas eu não sou burra", soltará ela. Ele tentará pedir calma, reiterando que está no trabalho, mas ela pouco se importará. "Eu estou cagando para o seu trabalho! Estou cagando! Mentiroso, filho da p*!"

A contadora derrubará pilhas de caixas e espantará todos os clientes. "A gente tá separado, e você não consegue entender isso. A Mila tá separada, ela merece ser feliz", argumentará o vendedor. "Feliz? Feliz? Ah, Amâncio, eu quero mais é que você se f*! Bosta dessa loja", cravará ela.

Na sequência, ela irá até a reunião de condomínio no Barra Diamond e encurralará a ex-amiga. "É assim que você faz? É assim que você agradece? Eu fui a única que coloquei a mão no fogo por você. Depois de tudo o que eu fiz para te ajudar. É isso? É assim? Me fala!", pressionará.

Lúcia (Drica Moraes) tentará acalmar os ânimos, mas Cibele estará incontrolável. "Depois de tudo o que eu fiz? Tudo o que eu fiz, aqui, para te defender dessa gente? Você estava nas minhas costas, com o meu marido", berrará ela. A personagem de Maeve Jinkings lembrará de que Amâncio saiu de casa.

"Mas ele ia voltar, se você não tivesse se jogado em cima dele", cuspirá a mãe de Marcinho. "Eu não me joguei em cima de ninguém. Aconteceu, Cibele", devolverá a cabelereira. "Aconteceu? Aconteceu que você destruiu a minha família!"

A mãe de Rogério (Paulo Mendes) perderá a paciência. "Eu não destruí a família de ninguém. Sabe quem destruiu sua família? Foi você mesma que destruiu a sua família. Quando você comprou aquela arma lá e tudo o que aconteceu depois. Você não me mete nisso, eu não tenho nada a ver com isso."

Depois do confronto, Cibele será acolhida por Sandra (Ana Flávia Cavalcanti). Ela chorará horrores e, então, aceitará um convite para ir à balada. Lá, flertará com um homem e até deixará que ele a leve para casa. Os dois trocarão beijos e mais beijos no estacionamento do prédio.

Mas a vida da personagem de Adriana Esteves virará de cabeça para baixo logo depois. Na mesma noite, Marcinho fugirá com Lorraine (Gi Fernandes) e nunca mais dará às caras no apartamento.

Os Outros está sendo exibida todas as quintas pela Globo, às 22h25, logo após Renascer. A série original Globoplay estreou em maio do ano passado e já tem a  segunda e a terceira temporadas confirmadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.