COM CAUÃ REYMOND
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva em Dona de Mim; ator fechou novo projeto com a Globo e estará em série de Cauã
Juan Paiva já tem um novo trabalho definido na Globo antes mesmo de se despedir de Dona de Mim. O ator foi escalado para Jogada de Risco, série criada e estrelada por Cauã Reymond que será lançada no Globoplay em 2026. A produção vai contar os bastidores obscuros dos esportes no Brasil.
Na trama, o ator interpretará um jovem atleta em ascensão que será agenciado por Maurício, personagem de Reymond, que também assina a direção de parte das cenas.
Essa não será a primeira vez que os dois dividirão cena. Em Um Lugar ao Sol (2021), Juan e Cauã viveram melhores amigos, e o reencontro em Jogada de Risco promete repetir a boa química.
As gravações estão previstas para começar em novembro e seguir até janeiro, com locações no Rio de Janeiro. Atualmente, Juan está no ar como Samuel em Dona de Mim, e deve precisar conciliar os trabalhos, já que a novela das sete chega ao fim no início de janeiro de 2026.
A série, que será roteirizada por Thiago Dottori, terá oito episódios na primeira temporada. Além de Juan e Cauã, o elenco conta com nomes de peso como Letícia Colin, que viverá uma cafetina responsável por selecionar mulheres para as festas do protagonista, e Ricardo Teodoro, escolhido para interpretar um agiota chamado Walter.
Bruna Griphao também foi confirmada na trama, marcando seu primeiro trabalho como atriz na Globo após o BBB 23. Mariana Sena, a Glorinha de Garota do Momento, será Cris, braço direito do personagem de Reymond.
Já Marcos Frota interpretará o pai dele, um homem cercado por polêmicas, enquanto Marcelo Adnet dará vida a um empresário de jogadores. Maria Bopp completa o time com um papel importante ainda mantido em segredo.
Jogada de Risco terá direção geral de Bruno Safadi, que também comandou o longa Antártida, dos Estúdios Globo, e fez parte de Verdades Secretas (2015).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.