Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO ANO

Netflix termina de gravar a última temporada de La Casa de Papel; veja foto

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Álvaro Morte em cena de La Casa de Papel

Álvaro Morte em La Casa de Papel; Netflix terminou de gravar a quinta temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 14h10

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (14) o término das gravações da última temporada de La Casa de Papel. A quinta parte da produção vai acompanhar o grupo de criminosos executando o segundo assalto, mas ainda não tem previsão de estreia.

La Casa de Papel conta a história de um grupo de desconhecidos que foram reunidos pelo Professor (Álvaro Morte) para roubar a Casa da Moeda da Espanha. Apesar de conseguirem escapar, eles precisam cometer mais um assalto para salvar um integrante da equipe que foi preso.

A terceira parte da série, então, mostra os ladrões planejando o roubo do Banco Central da Espanha. Já na quarta temporada, eles precisam lidar com o caos maior do que a primeira vez. A quinta e última parte vai ser o desfecho do crime e da trama dos criminosos.

Criado por Álex Pina, La Casa de Papel também conta com Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente e Esther Acebo no elenco. Veja abaixo o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.