Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMOS PARA OS FÃS

Netflix renova Elite para a sexta temporada antes de anunciar data do quinto ano

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Miguel Bernardeau (à esq.) e Itzan Escamilla em cena da quarta temporada de Elite

Miguel Bernardeau e Itzan Escamilla em cena de Elite; série foi renovada para sexta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 10h43

A Netflix confirmou na manhã desta quinta-feira (28) a renovação de Elite para uma sexta temporada. A série já tem quatro levas de episódios disponíveis no catálogo da plataforma e um quinto ano em produção. No entanto, a data de estreia da próxima temporada ainda não foi divulgada pela gigante do streaming, que também anunciou três novos curtas da história.

Os novos episódios de Elite Histórias Breves chegam ao catálogo da Netflix entre 15 e 23 de dezembro e irão narrar momentos dos seguintes personagens: Phillipe (Pol Granch), Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Omar (Omar Ayuso) e Patrick (Manu Rios). 

As Histórias Breves da série foram uma novidade lançada este ano, como uma espécie de spin-off, para esquentar a estreia da quarta temporada e se despedir de alguns personagens, como Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammini), mas não tiveram relação com o novo enredo.

Para a próxima temporada, espera-se a introdução de novos personagens --inclusive um interpretado pelo brasileiro André Lamoglia-- e uma continuidade na história dos trigêmeos Patrick, Ari (Carla Díaz) e Mencía (Martina Cariddi). Além disso, a série costuma apresentar um novo mistério a ser resolvido ao longo dos episódios em cada etapa.

Elite estreou em 2018 com três atores de La Casa de Papel: Jaime Lorente, María Pedraza e Miguel Herrán, mas seus personagens já deixaram o elenco da série. A atração ainda conta com nomes como Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau e Arón Piper. 

Confira o anúncio feito pela Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.