Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SÉRIE

Netflix anuncia versão coreana de La Casa de Papel com 'vilão' de Round 6

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Park Hae-Soo em divulgação da versão coreana de La Casa de Papel

Park Hae-Soo em divulgação da Netflix; streaming anunciou nova versão de La Casa de Papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 11h12

A Netflix anunciou na terça-feira (30) a produção de uma versão sul-coreana de La Casa de Papel. A nova série será estrelada por Park Hae-Soo (o Cho Sang-woo de Round 6) e já tem estreia programada para 2022 na plataforma.

Na divulgação, o ator do fenômeno da Netflix em 2021 também revelou seu personagem na história. Nesta nova versão de La Casa de Papel, Hae-Soo vai interpretar Berlim.

Na produção original espanhola, quem vive a excêntrica figura é Pedro Alonso. Com a máscara de Salvador Dalí (1904-1989) em mãos, o intérprete agradece Alonso pelo presente. E também prometeu outra lembrança em retorno:

Na versão coreana, também temos uma máscara especial. Quando a gente revelar, no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro. Para mim, é uma honra participar de uma série tão maravilhosa.

Sem nome oficial divulgado, a versão sul-coreana estreia no catálogo no ano que vem. Confira a divulgação da Netflix com Hae-Soo:

Investimento na Coreia do Sul

No início deste ano, a Netflix revelou que havia investido US$ 700 milhões (R$ 3,9 bilhões pela conversão atual) entre 2015 e 2020 em conteúdo coreano. Após gravarem 80 filmes e séries, o grande sucesso chegou com Round 6.

A produção sobre os jogos mortais em forma de brincadeira infantil não só entrou na lista de conteúdos de língua não-inglesa que viraram fenômeno mundial. Esta série conseguiu superar a La Casa de Papel em audiência online.

Além desta produção, outros longas e séries passaram a receber mais destaque no catálogo da Netflix. Categorias como "dramas coreanos" e "filmes coreanos" reúnem os conteúdos feitos no país de Round 6.

Assista abaixo ao trailer deste sucesso da Coreia do Sul:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.