Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4ª TEMPORADA

Nerd rebelde e crente valentão: Conheça os novos personagens de Stranger Things

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com imagens de Joseph Quinn (à esq.) e Mason Dye em cenas da 4º temporada de Stranger Things

Joseph Quinn e Mason Dye na 4º temporada de Stranger Things; atores são novos personagens

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 18h00

A quarta temporada de Stranger Things chega nesta sexta-feira (27) à Netflix, com os sete episódios do volume um. Depois de um hiato de três anos, a série ficou ainda mais sombria e ganhou novos núcleos e personagens que irão atrapalhar ou ajudar na missão dos protagonistas.

Com a mudança de Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) para a Califórnia, surgem novas alianças e muita rivalidade.

Em Hawkings, a turma de Mike (Finn Wolfhard) fez novos amigos e inimigos para lidar com a vida no ensino médio. Além disso, Erica (Priah Ferguson) continuará em destaque, e Suzie (Gabriella Pizzolo), a namorada de Dustin (Gaten Matarazzo), terá mais importância e tempo de tela.

O terceiro núcleo foi para a Rússia. Na tentativa de resgatar Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) terão que enfrentar alguns vilões para concluir os objetivos. 

Confira quem são os novos personagens que irão se destacar na 4ª temporada de Stranger Things:

  • Jason (Mason Dye)

Capitão do time de basquete do colégio do ensino médio de Hawkings, Jason é bonito e popular, mas diante dos acontecimentos sinistros da cidade, se mostra um crente valentão disposto a fazer justiça com as próprias mãos. Ele promove uma verdadeira caça às bruxas com direito a citações bíblicas.

  • Eddie (Joseph Quinn)

Oposto de Jason, Eddie é capitão do Hellfire, clube de jogos de tabuleiro do qual Mike e Dustin fazem parte. Ele tem aversão aos populares e, apesar de fazer o estilo nerd, no fundo, é um rebelde com causa.

  • Chrissy (Grace Van Dien)

Capitã das líderes de torcida, Chrissy é a garota mais bonita e popular do colégio. Apesar de namorar Jason, ela acaba se envolvendo com Eddie.

  • Patrick (Myles Truitt)

Integrante do time de basquete, Patrick é um dos "homens de confiança" de Jason e embarca com ele na temporada de caça às bruxas.

  • Fred (Logan Riley Bruner)

Apesar de ser um garoto irritante, Fred é o principal ajudante de Nancy (Natalia Dyer) no jornal do colégio e se une a ela na tentativa de conseguir um furo sobre o novo horror que assombra Hawkins.

  • Argyle (Eduardo Fanco)

Entregador de pizza, Argyle é o novo melhor amigo de Jonathan e compartilha com ele algumas "brisas". Sem querer --e sem entender nada--, se junta ao grupo de Mike na missão de salvar o mundo novamente.

  • Angela (Élodie Grace Orkin)

Patricinha mimada, Angela é a "Regina George" (Rachel McAdams) do novo colégio de Eleven. É a principal rival da protagonista e faz de tudo para colocá-la em apuros.

  • Yuri (Nikola Djuricko)

Russo, Yuri é traficante e piloto de fuga nos arredores da prisão onde Hopper está e cruza o caminho de Joyce e Murray.

  • Dimitri (Tom Wlaschiha)

Soldado russo, Dimitri se alia a Hopper na esperança de conseguir um bom dinheiro e finge agredi-lo para despistar os superiores da prisão.

  • Victor Creed (Robert B. Englund)

Uma homenagem direta ao vilão Freddy Kruger, do filme A Hora do Pesadelo (1984) --que inclusive é citado por Dustin--, Creed é uma das chaves para desvendar o mistério do novo vilão sobrenatural.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.