Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA NO ELENCO

Matthew Casey em Chicago Fire, Jesse Spencer deixa a série após dez temporadas

DIVULGAÇÃO/NBC

Jesse Spencer em cena de Chicago Fire

Jesse Spencer em cena de Chicago Fire; ator deixa a série depois de dez temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 11h03

Após dez temporadas no elenco de Chicago Fire, Jesse Spencer anunciou sua saída da série na quarta-feira (20). Conhecido por viver Matthew Casey na produção da NBC, o ator fez sua última aparição no 200º episódio. Na trama, o personagem decide tomar uma decisão que altera o curso de sua vida. 

[Atenção: esse texto contém spoilers da 10ª temporada]

Quando Matthew Casey (Spencer) descobre que os filhos de Andy Darden (Corey Sorenson) estão em apuros, o bombeiro opta por se mudar para Oregon e cuidar dos jovens Ben (Liam Booth) e Griffin (Cameron Scott Roberts).

Em entrevista à imprensa, Spencer falou sobre sua saída no quinto episódio da décima temporada da série: ''É difícil dizer adeus, você sabe, vejo você em breve, esse tipo de coisa. Foi agridoce, mas eu realmente aproveitei e podemos tirar bons momentos disso''.

No entanto, ao ser perguntado sobre um possível retorno à série, o ator de House (2004-2012) deixou em aberto seu futuro. ''Eu acho que é bem orgânico que ele está indo embora por três anos, mas ele realmente ficará? Nós não sabemos'', explicou Spencer.

A décima temporada está em exibição nos Estados Unidos, e a série está disponível no Globoplay e no canal Universal no Brasil

Assista abaixo ao trailer do último episódio de Spencer em Chicago Fire:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.