Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA NETFLIX

A Mais Pura Verdade: Criador de minissérie abre o jogo sobre final chocante

Divulgação/Netflix

Wesley Snipes e Kevin Hart conversam lado a lado em cena da minissérie A Mais Pura Verdade

Wesley Snipes e Kevin Hart são os protagonistas de A Mais Pura Verdade, nova minissérie da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 16h22

Destaque recente da Netflix, a minissérie A Mais Pura Verdade (2021) estreou nesta quarta (24) e já figura entre as produções mais vistas do serviço de streaming. Protagonizada por Kevin Hart (Paternidade), a atração surpreendeu o público com um final chocante para uma história recheada de drama e reviravoltas. O criador da atração, Eric Newman, revelou como chegou a esse desfecho.

[Cuidado: spoilers de A Mais Pura Verdade abaixo]

No último episódio da trama, o comediante Kid (Hart) descobre que foi seu irmão mais velho, Carlton (Wesley Snipes), quem orquestrou a falsa overdose de uma jovem para tentar arrancar seu dinheiro, o que resultou no assassinato do vigarista Ari (Billy Zane). 

A morte de Ari faz com que seus dois irmãos iniciem uma caçada para descobrir os responsáveis pelo crime. Em um confronto a tiros, Kid executa não apenas seus perseguidores, mas também Carlton.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o criador e showrunner Eric Newman (Narcos: México) confessou que a grande revelação da trama já estava em seus planos desde o início do desenvolvimento da minissérie.

"Bem no início do processo, eu tive a ideia de que é o irmão o responsável pela armação, e que ele [Kid] tem que matar seu irmão para fazer tudo funcionar em um sacrifício incrivelmente narcisista", explicou Newman.

Para o executivo, a atitude de Kid de "sacrificar" Carlton para salvar a sua carreira é uma representação do que as pessoas podem acompanhar na vida real. Newman apontou que muitas celebridades se aproveitam de tragédias para capitalizar as situações em benefício próprio.

"Eu adoro a cena em que Kid está conversando com a criança com câncer no hospital e decide: 'Eu tenho que sair impune por causa do que sou e de quem sou para as pessoas'. Existe esse tipo de narcisismo de décimo grau, e assassinar seu irmão e depois usá-lo como uma espécie de interesse para sua carreira é tão doentio e incrível. As pessoas transformam suas tragédias em mercadoria o tempo todo, e é isso que ele faz", disse.

Newman ainda acrescentou que o final exibido na minissérie é diferente do que ele havia planejado inicialmente. No encerramento original, Kid partiria de carro para Los Angeles e explicaria para o segurança Herschel (William Catlett) tudo o que aconteceu para amarrar as pontas soltas depois da morte de Carlton.

Assista ao trailer legendado de A Mais Pura Verdade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.