Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA MARATONAR

Lucifer, Quem Matou Sara? e filme de Zack Snyder: Veja as estreias de maio na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Tom Ellis em cena de série Lucifer: caracterizado como personagem, ator está com os fechados e mãos em posição de reza

Lucifer (Tom Ellis) em cena de série; segunda parte da quinta temporada estreia na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 14h42

A Netflix divulgou nesta quarta (21) os títulos que estreiam na plataforma em maio. Entre os destaques estão a segunda parte da quinta temporada de Lucifer, a continuação da série Quem Matou Sara? e o filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, do diretor Zack Snyder. 

O encerramento da quinta temporada da história de Lucifer foi cobrado pelos fãs nas redes sociais da Netflix. A primeira parte da trama terminou com um gancho importante para os novos episódios. Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) encontraram Deus (Dennis Haysbert) pela primeira vez. Os capítulos estreiam no dia 28 de maio.

Já a série Quem Matou Sara? mal estreou no streaming e entrou para o top 10 de títulos mais assistidos por usuários brasileiros. A segunda temporada do suspense mexicano será disponibilizado na Netflix também no próximo dia 19. Agora, Álex (Manolo Cardona) se vingará da morte da irmã e descobrirá que nunca conheceu a verdadeira Sara (Ximena Lamadrid).

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegará à plataforma em 21 de maio. O título é original da Netflix e retrata um mundo destruído após uma invasão de zumbis. Nele, um grupo de mercenários topará o desafio de fazer o maior assalto de todos os tempos.

Confira a lista completa de séries e filmes que estreiam na plataforma em maio:

Selena: A Série (parte 2, dia 4)

A carreira de Selena decola e ela se esforça para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e expandir os negócios.

O Legado de Júpiter: Volume 1 (estreia, dia 7)

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam --e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Garota de Fora (segunda temporada, dia 7)

Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas — e, desta vez, ela não está sozinha.

Monstro (dia 7)

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. 

500 Mil Quilômetros (dia 7)

Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

The Bold Type (quatro temporadas, dia 8)

Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande. Conforme o cenário muda, Jane desbrava novas áreas como jornalista, Kat explora sua identidade e Sutton tenta realizar suas ambições na carreira.

Outlander (quinta temporada, dia 11)

Com a proximidade da Revolução Americana, Jamie precisa escolher um lado. Claire promove um grande avanço da medicina. Brianna faz uma descoberta terrível. Estrelado por Caitriona Balfe e Sam Heughan.

Família Upshaw (estreia, dia 12)

Uma família negra de classe média faz de tudo para ter uma vida melhor e mais feliz enquanto lida com desafios cotidianos nesta série de comédia. Estrelada por Mike Epps e Wanda Sykes.

Oxigênio (dia 12)

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

A Mulher na Janela (dia 14)

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. 

Love, Death & Robots (volume 2, dia 14)

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Ferry (dia 14)

Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade --e encontra um amor que muda sua vida.

Eu Vi (terceira temporada, dia 14)

Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado --e a verdade é apavorante.

Quem Matou Sara? (segunda temporada, dia 19)

Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

Special (segunda temporada, dia 20)

Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (dia 21)

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

O Vizinho (segunda temporada, dia 21)

Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

O Divino Baggio (dia 26)  

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Milagre Azul (dia 27)

Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Lucifer (quinta temporada, parte 2, dia 28)

Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

O Método Kominsky (terceira temporada, dia 28)

Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins.

Imóveis de Luxo em Família (estreia, dia 31)

Este reality show acompanha a família Kretz e sua imobiliária de luxo em Paris.

Confira a data de outros filmes que chegam no catálogo em maio: 

Death Note (dia 1)
Death Note 2º - O Último Nome (dia 1) 
Death Note: Iluminando um Novo Mundo (dia 1)
Operação Overlord (dia 2)
Boi Neon (dia 10)
Irmã Dulce (dia 15) 
Sicario: Dia do Soldado (dia 15)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.