Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos Netflix na semana de 19 a 25 de setembro; veja o que assistir

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima em cena de Confissões de Uma Garota Excluída

Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima no filme Confissões de Uma Garota Excluída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 5h00

A semana está repleta de novidades na Netflix. Entre este domingo (19) e o próximo sábado (25), a plataforma disponibilizará produções para gostos variados. As novidades têm chance de figurar no Top 10 do serviço de streaming.

Entre as séries em destaque estão as novas temporadas de Amor no Espectro, Cara Gente Branca e Sangue e Água, além do lançamento de Missa da Meia-Noite.

No catálogo de filmes, chegam à plataforma de streaming Confissões de Uma Garota Excluída, protagonizado por Klara Kastanho, Intrusion e Um Ninho para Dois.

Estreiam também as produções infantis Go! Go! Cory Carson - Chrissy Assume a Direção e My Little Pony - Nova Geração, as primeiras cinco temporadas de Superstore - Uma Loja de Inconveniências e a série Jaguar.

Confira as sinopses:

  • Superstore - Uma Loja de Inconveniências - Cinco Temporadas (dia 20): Em uma grande loja de departamentos, um grupo de funcionários precisa encarar os clientes, as atividades diárias e aprender a conviver um com o outro.
  • Amor no Espectro - Segunda Temporada (dia 21): A série mostra como pessoas no espectro autista lidam com o complicado mundo das relações amorosas.
  • Go! Go! Cory Carson - Chrissy Assume a Direção (dia 21): A irmã mais nova de Cory Carson, Chrissy, mal pode esperar para conquistar as ruas de Veiculândia.
  • Jaguar (dia 22): Nesta série, uma sobrevivente se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
  • Cara Gente Branca - Quarto Volume (dia 22): Dirigida e escrita por Justin Simien, a quarta temporada mostra um futuro não muito distante, no qual Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton) relembram o épico último ano em Winchester.
  • Confissões de Uma Garota Excluída (dia 22): Na trama, que é baseada na obra homônima de Thalita Rebouças, Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola nem em casa. Após mudar de colégio, a protagonista tenta não sofrer bullying e fazer amigos.
  • Intrusion (dia 22): Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green, o filme mostra uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal. Em busca de respostas, a protagonista começa a investigar o que houve.
  • Bangkok no Limite (dia 23): Recém-chegado a Bangkok, um homem se junta à equipe de resgate de vítimas de acidentes de trânsito. Com a ajuda de uma jornalista, ele consegue revelar uma grande conspiração.
  • Rainbow High - Segunda Parte (dia 23): Nesta série de animação, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola.
  • Sangue e Água - Segunda Temporada (dia 24): Na nova temporada, as consequências da investigação sobre o possível sequestro de uma famosa nadadora impactam os envolvidos com mais mistérios e reviravoltas.
  • Missa da Meia-Noite (dia 24): Do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill (2018), a série mostra eventos milagrosos e presságios assustadores depois da chegada de um misterioso padre.
  • Um Ninho para Dois (dia 24): Lily (Melissa McCarthy) acabou de sofrer uma perda e, agora, um pássaro genioso veio fazer um ninho bem no seu jardim. Mas o que pode parecer um problema acaba se tornando uma solução.
  • My Little Pony - Nova Geração (dia 24): Para libertar Equestria das garras do medo, uma jovem pônei e seus amigos decidem lutar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.