Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos Netflix de outubro têm reality com Camila Queiroz e Seinfeld; lista

DIVULGAÇÃO/NBC

Jerry Seinfeld ao lado de Julia Louis-Dreyfus em cena de Seinfeld

Jerry Seinfeld e Julia Louis-Dreyfus em Seinfeld; série dos anos 1990 estreia na Netflix em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 12h17

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (22) seus principais lançamentos para o mês de outubro. Os destaques ficam por conta do aguardado reality Casamento às Cegas - Brasil, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e o clássico sitcom Seinfeld (1989-1998).

O catálogo da plataforma também terá as terceiras temporadas de Luis Miguel - A Série e You, além da produção nacional Sintonia, estrelada por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê.

Entre os filmes em destaque, estão Diana - O Musical, As Passageiras, O Culpado, protagonizado por Jake Gyllenhaal, e Exército de Ladrões - Invasão na Europa.

Veja a lista das principais estreias da Netflix em outubro:

Séries

  • Seinfeld (dia 1º): Nesta icônica série de comédia, Jerry Seinfeld vive em um pequeno apartamento em Nova York e recebe regularmente as visitas dos amigos Elaine (Julia Louis-Dreyfus), George (Jason Alexander) e Kramer (Michael Richards). A rotina do quarteto é recheada de problemas financeiros e amorosos, mas sempre lidando com muito humor.
  • Casamento às Cegas - Brasil (dia 6): Com episódios lançados semanalmente, o reality mostra os participantes em busca do amor verdadeiro. Eles precisam pedir alguém em noivado antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. 
  • You - Terceira Temporada (dia 15): Casados e com um bebê, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.
  • Sintonia - Segunda Temporada (dia 27): Após toda a luta para conquistar seus espaços, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (MC Jottapê) precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida.
  • Luis Miguel - A Série - Terceira Temporada (dia 28): Enquanto tenta superar conflitos pessoais, Luis Miguel pensa na possibilidade de compartilhar a história de sua vida.

Filmes

  • Diana - O Musical (dia 1º): Neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway, a deslumbrante vida da Princesa Diana (1961-1997) é retratada com muitas canções.
  • O Culpado (dia 1º): Estrelado por Jake Gyllenhaal, o filme conta a história de um detetive de polícia que trabalha na central de emergências. Na trama, ele faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações.
  • As Passageiras (dia 20): Sem saber que sua vida está em risco, um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite com muitas festas. O longa conta com Megan Fox, Sydney Sweeney, Debby Ryan, Alexander Ludwig e Jorge Lendeborg Jr. no elenco.
  • Exército de Ladrões - Invasão da Europa (dia 29): Nesta história que antecede Army of the Dead - Invasão em Las Vegas (2021), uma mulher misteriosas convoca o bancário Dieter (Matthias Schweighöfer) para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.