Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm de Cozinhando com Paris Hilton a Control Z

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Paris Hilton quebrando ovo em cena de Cozinhando com Paris Hilton

Cozinhando com Paris Hilton, série de culinária que estreia na Netflix nesta quarta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 6h05

A Netflix preparou uma semana cheia de novidades. Entre este domingo (1º) e o próximo sábado (7), os assinantes vão receber diversas estreias no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque, estão as estreias de Top Secret - OVNIs, Cozinhando com Paris Hilton e Hit & Run, além do lançamento da segunda temporada de Control Z.

No catálogo de filmes, 1976 - Entre o Amor e a Revolução, Como Hackear seu Chefe e A Jornada de Vivo, dublado por Lin-Manuel Miranda, estreiam na plataforma de streaming.

Chegam também os documentários Pray Away e Cocaine Cowboys - The Kings of Miami, o anime Darwin's Game e o filme Chico - Artista Brasileiro.

Confira as sinopses das histórias:

  • Star Trek (dia 1º): Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.
  • Marsha e o Urso - Quarta Temporada (dia 1º): Esta série infantil mostra as aventuras musicais do Urso e de toda a turma. Eles se divertem com as canções de Masha.
  • Chico - Artista Brasileiro (dia 1º): Dirigido por Miguel Faria Jr., o filme celebra a arte popular do escritor, músico e poeta Chico Buarque. Ele conversa sobre toda sua trajetória, desde seu processo criativo até a vida cotidiana.
  • Show Dogs - O Agente Canino (dia 1º): Um cão policial precisa acompanhar um agente do FBI em uma missão. Mas para isso, ele precisa se disfarçar de cachorro de estimação.
  • Darwin's Game (dia 1º): Após ativar um misterioso aplicativo, Kaname vai parar dentro de um jogo que coloca jogadores com habilidades sobrenaturais para competir.
  • Como Hackear seu Chefe (dia 2): Com a ajuda de seu interesse amoroso e de um amigo sem noção, Victor (Victor Lamoglia) precisa deletar um e-mail comprometedor que enviou para o chefe.
  • Top Secret - OVNIs (dia 3): Esta série documental traz evidências sobre a existência de OVNIs e de possíveis contatos entre alienígenas e humanos.
  • Pray Away (dia 3): Ex-líderes e sobreviventes da ''terapia de conversão'' discutem os efeitos nocivos do movimento na comunidade LGBTQIA+ neste documentário.
  • Shiny_Flakes - Drogas Online (dia 3): Max S. conta como criou o império do tráfico aos 18 anos, sem sair do quarto. Esta história originou a série Como Vender Drogas Online (Rápido).
  • Control Z - Segunda Temporada (dia 4): Para vingar quem fez a vida de Luís (Luis Curiel) um inferno, uma pessoa misteriosa assume as redes sociais do rapaz.
  • Cozinhando com Paris Hilton (dia 4): Esta série única de culinária mostra Paris Hilton na cozinha. Com desenvoltura, a atriz, cantora e modelo dá seu toque de estilo a cada prato.
  • 1976 - Entre o Amor e a Revolução (dia 4): Inspirado em fatos reais, o filme mostra a história de uma mulher grávida que precisa ajudar a provar a inocência de seu marido, após ele ser acusado de participar de um golpe militar.
  • Pompeia (dia 4): Determinado a voltar para casa e salvar a mulher que ama, um escravo é enviado a Nápoles, às vésperas da erupção do Vesúvio.
  • Jobs (dia 4): Protagonizado por Ashton Kutcher, o filme mostra como Steve Jobs mudou o Vale do Silício e o mundo. Mas, como consequência, acabou se afastando das pessoas mais próximas.
  • Cocaine Cowboys - The Kings of Miami (dia 4): Após abandonarem a escola, dois amigos de longa data se tornam os traficantes mais poderosos de Miami, nos Estados Unidos.
  • Hit & Run (dia 6): Desde os Estados Unidos até Israel, um homem entra em uma perigosa conspiração para descobrir a verdade sobre o assassinato de sua mulher.
  • As Nove Emoções (dia 6): Original da Netflix, esta série explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.
  • A Jornada de Vivo (dia 6): A animação mostra a aventura de um quincaju que sai de Havana, em Cuba, para entregar uma mensagem de seu amigo para o amor da vida dele em Miami, nos Estados Unidos.
  • A Nuvem (dia 6): Uma mulher (Suliane Brahim) cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas ela não consegue fazer com que eles se reproduzam. Mas tudo isso muda quando a protagonista descobre o segredo: eles adoram sangue.
  • Duas Rainhas (dia 6): O filme mostra o embate pelo trono da Inglaterra entre a jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) e sua prima, a rainha Elizabeth 1ª (Margot Robbie).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.