Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm Britney Spears, princesa Diana e Seinfeld

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jeanna de Waal ao lado de Roe Hartrampf em cena de Diana - O Musical

Jeanna de Waal e Roe Hartrampf em Diana - O Musical; filme da Netflix estreia nesta sexta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de novidades. Entre este domingo (26) e o próxima sábado (2), os assinantes vão receber diversas estreias no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurarem no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque, estão O Homem das Castanhas e Maid, além da chegada de todas as temporadas de Seinfeld (1989-1998), estrelada por Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards, Jason Alexander e, obviamente, Jerry Seinfeld.

No catálogo de filmes, chegam à plataforma de streaming o terror Ninguém Sai Vivo, o romance Fomos Canções, o documentário Britney x Spears e Diana - O Musical.

Estreiam também os animes Baki Hanma e The Seven Deadly Sins - Cursed by Light, o filme O Culpado (estrelado por Jake Gyllenhaal), e as produções infantis Magias & Miados e Beyblade Burst Rise.

Confira as sinopses:

  • Attack of the Hollywood Clichés! (dia 28): Neste documentário, cineastas e especialistas fazem a lista definitiva sobre os maiores clichês da história do cinema.
  • Ada Batista, Cientista (dia 28): Na trama, o laboratório de Ada Batista é pura diversão. Enquanto fazem experimentos, ela e seus amigos vivem aventuras incríveis.
  • Britney x Spears (dia 28): O documentário vai mostrar os bastidores da disputa judicial entre Britney e seu pai, Jamie Spears. A produção conta com entrevistas exclusivas e análises de especialistas.
  • O Homem das Castanhas (dia 29): Após um assassinato em um playground, a polícia tenta desvendar o que aconteceu. Perto do corpo, um boneco de castanhas pode ser a chave do mistério.
  • Ninguém Sai Vivo (dia 29): Nesta história, uma imigrante está em busca de um sonho. Mas um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida mudam seus planos.
  • Fomos Canções (dia 29): Durante o momento mais decisivo de sua carreira, Maca (María Valverde) é surpreendida pelo retorno de uma paixão do passado. Para lidar com todo esse caos, ela conta com a ajuda de suas melhores amigas.
  • Baki Hanma (dia 30): Na trama, Baki Hanma continua sua busca para se tornar um grande lutador. Enquanto isso, também se prepara para enfrentar a criatura mais forte do mundo --o próprio pai.
  • Maid (dia 1º): Após sair de um relacionamento abusivo, uma jovem mãe começa a trabalhar fazendo faxina. Além de sustentar a filha, ela quer construir um futuro melhor para elas.
  • Seinfeld (dia 1º): Nesta icônica série de comédia, Jerry Seinfeld vive em um apartamento em Nova York e recebe regularmente as visitas dos amigos Elaine (Julia), George (Alexander) e Kramer (Richards). A rotina do quarteto é recheada de problemas financeiros e amorosos, mas sempre lidando com muito humor.
  • Diana - O Musical (dia 1º): Neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway, a deslumbrante vida da princesa Diana (1961-1997) é retratada com muitas canções.
  • O Culpado (dia 1º): Estrelado por Jake Gyllenhaal, o filme conta a história de um detetive de polícia que trabalha na central de emergências. Na trama, ele faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações.
  • Difícil de Engolir (dia 1º): Pressionada pelas circunstâncias da vida, a protagonista se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria durante os anos 1980. Esta decisão traz duras consequências.
  • Carandiru (dia 1º): Com Rodrigo Santoro e grande elenco, o drama mostra o médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunhando diversas hostilidades. A confusão termina em uma histórica rebelião.
  • Wimbledon - O Jogo do Amor (dia 1º): Peter (Paul Bettany) é um tenista, perto do fim de sua carreira, mas que recebe um convite dos organizadores para entrar no torneio de Wimbledon. Lá, ele se apaixona pela mais recente estrela do esporte, Lizzie (Kirsten Dunst).
  • Colônia Dignidade - Uma Seita Nazista no Chile (dia 1º): Neste documentário, uma colônia cristã de alemães, com um líder manipulador, se estabelece no Chile e se torna fundamental para a ditadura no país.
  • Magias & Miados- Primeira Temporada (dia 1º): No seu aniversário de 12 anos, Willa descobre um mundo de magia. Em sua aventura, ela conta com a companhia de suas amigas.
  • Beyblade Burst Rise - Primeira Temporada (dia 1º): Dante termina seu treinamento com o lendário Valt Aoi. Junto a sua Ace Dragon, o protagonista traz a nova geração de Bladers para batalhar no berço de origem do Beyblade: o Japão.
  • The Seven Deadly Sins - Cursed by Light (dia 1º): Meliodas e seus amigos entram em ação quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.