Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

La Casa de Papel: Netflix confirma spin-off centrado em Berlim para 2023

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Pedro Alonso está caracterizado como o Berlim, com o casaco vermelho dos ladrões de La Casa de Papel

Pedro Alonso em cena como o Berlim de La Casa de Papel; personagem ganhará série própria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 19h57

Antes mesmo de encerrar La Casa de Papel, que estreia seus últimos episódios nesta sexta (3), a Netflix confirmou que o universo dos ladrões continuará com um spin-off. O escolhido para estrelar a série derivada é Berlim, o criminoso vivido por Pedro Alonso na produção espanhola. A estreia será em 2023.

A plataforma de streaming não explicou em que momento da trama a série de Berlim se passará --o personagem foi morto na segunda temporada, mas voltou a aparecer em flashbacks, e há quem desconfie até que ele não morreu de fato. Um retorno de Pedro Alonso nos novos episódios ajudaria a situar Berlim (a série) na cronologia.

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel também apresentou o filho de Berlim, Rafael (Patrick Criado), que aprendeu com o pai a tomar gosto pela vida de crimes. A Netflix não revelou se o herdeiro fará parte da nova produção.

Em entrevista na manhã desta terça (30), o criador de La Casa de Papel, Álex Pina, deu a entender que a série poderia ganhar sobrevida após o fim --mas não falou nada sobre a atração derivada.

"Há cinco anos nós estávamos escrevendo o piloto para a série. Olha onde nós estamos agora. Virou um monstro do qual nós nos orgulhamos. Foi uma jornada incrível, mal conseguimos explicar. O que vem agora? Nós estamos pensando nisso, mas está no ar. Não posso te dar uma resposta agora" 

Confira o teaser da nova produção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.