Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª TEMPORADA

Klara Castanho: Netflix revela cenas da atriz em Bom Dia, Verônica

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Klara Castanho em cena da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

Klara Castanho em cena da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica; série já tem data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 10h48

A Netflix divulgou na manhã desta quinta-feira (7) o trailer da segunda temporada de Bom Dia, Verônica e exibiu as primeiras imagens com Klara Castanho. Os novos episódios da série, que também tem Reynaldo Gianecchini no elenco, vão estrear em 3 de agosto.

No enredo, o galã veterano é Matias, um chefão de máfia que abusa da própria filha, interpretada por Klara, e da mulher, vivida por Camila Márdila. A fachada para despistar os crimes é a religião, mas Verônica (Tainá Müller) está na cola do criminoso.

Em respeito ao recente relato da atriz sobre ter sofrido um estupro e engravidado, a Netflix redobrou os cuidados ao editar as cenas de abuso e as deixou de fora do trailer de divulgação.

Nas imagens inéditas, o vilão declara amor pela família e exige que a filha, Ângela, colabore com ele quando ele precisar, além de oferecer a cura para alguma doença.

Klara assinou com a plataforma em julho de 2021 e gravou as cenas de abuso em setembro, antes de ser vítima do crime que sofreu e que se viu obrigada a revelar no último dia 25. Ela não chegou a gravar qualquer cena explícita de estupro, apenas sequências que sugerem o ato.

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.