Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA APPLE

Jason Sudeikis está de volta no trailer da segunda temporada de Ted Lasso

Divulgação/Apple TV+

Jason Sudeikis em cena da série Ted Lasso

Jason Sudeikis em Ted Lasso; Apple TV+ divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 16h15

O Apple TV+ divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Ted Lasso, série indicada ao Globo de Ouro 2021 de melhor comédia. A prévia mostra Jason Sudeikis de volta como o personagem-título, um ex-treinador de futebol americano que vai para Londres para assumir um time de futebol tradicional.

O serviço de streaming também confirmou a data de estreia da nova leva de episódios: 23 de julho deste ano. A primeira temporada havia sido lançada em 14 de agosto de 2020.

Ted Lasso conta a história de técnico de futebol americano universitário dos EUA, contratado para treinar um time profissional de futebol na Inglaterra, apesar de não ter qualquer experiência na modalidade.

Além de Sudeikis, que venceu o Globo de Ouro e o SAG Awards de melhor ator pela série, o elenco também conta com Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed. Sarah Niles (I May Destroy You) será uma das novidades da segunda temporada.

Cocriada por Sudeikis ao lado de Bill Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso já está renovada para uma terceira temporada no Apple TV+.

Assista ao trailer (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.