Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVASÃO SECRETA

Indicada ao Oscar 2021, Olivia Colman negocia para estrelar série da Marvel

Divulgação/Sony Pictures Classics

Olivia Colman em cena de Meu Pai

Olivia Colman em Meu Pai; indicada ao Oscar 2021, atriz negocia para estrelar nova série da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 16h22

Indicada ao Oscar 2021 de melhor atriz por Meu Pai, Olivia Colman está em negociação para ingressar no elenco de Invasão Secreta, nova série da Marvel que será exibida no Disney+. Caso sua entrada seja oficializada, ela se juntará aos já confirmados Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir.

Detalhes sobre a trama da série não foram revelados, assim como a personagem que Olivia interpretaria na atração. As informações foram divulgadas pelo site Holywood Reporter. A Marvel não comentou sobre as negociações.

A série trará de volta Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn respectivamente como Nick Fury e Talos. O personagem de Ben-Adir também não foi revelado, mas é esperado que ele interprete um alienígena da raça skrull, a mesma de Talos e o grande vilão da trama. Nos quadrinhos e nos filmes do Universo Marvel, os skrulls são seres metamorfos capazes de se transformarem em qualquer pessoa.

Na saga Invasão Secreta (Secret Invasion, no original), os Vingadores descobrem que diversos membros da raça skrull se infiltraram na Terra disfarçados como personalidades e heróis. É provável que a série do Disney+ siga narrativa semelhante.

Olivia passou a integrar o primeiro escalão de Hollywood ao vencer o Oscar de melhor atriz por seu trabalho em A Favorita (2018). Ela esteve no elenco do fenômeno Fleabag (2016-2019) e protagonizou a terceira e quarta temporada de The Crown no papel da rainha Elizabeth 2ª.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.