Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FRANQUIA

Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Sony confirma terceiro filme na CCXP

Divulgação/Sony Pictures

Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso

Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso; Sony confirmou terceiro filme da franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 22h08

Em painel na CCXP Worlds, a Sony Pictures revelou que Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), animação vencedora do Oscar, vai ganhar um terceiro filme. O estúdio também revelou que a sequência programada para estrear em 2022 se chamará Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Parte 1.

Os diretores Chris Miller e Phil Lord participaram do evento através de um vídeo feito para os fãs e revelaram que, com tantas histórias para contar na franquia, foi necessário dividir o longa em duas partes.

Além do título oficial, o estúdio também revelou o primeiro teaser de Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Parte 1. Nele, é possível ver que algum tempo se passou desde os eventos do primeiro longa.

Miles Morales (Shameik Moore) aparece deitado em seu quarto quando recebe a visita inesperada de Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). O protagonista se assusta quando a jovem surge no que parece ser um portal que liga o multiverso.

Apesar de estar na faculdade, Miles revela estar de castigo, mas não explica o motivo. Gwen o convence a fugir pela janela e o recorda de que ele é ninguém menos do que o Homem-Aranha em seu mundo.

Na sequência, Miles aparece viajando pelo multiverso e tem um encontro com a versão do Homem-Aranha de 2099 --uma referência à cena pós-créditos do primeiro longa, que sugeriu uma possível participação no futuro, agora confirmada.

Sem anunciar uma data de estreia oficial, Lord e Miller confirmaram que Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Parte 1 chegará aos cinemas durante o período do outono nos Estados Unidos, entre setembro e novembro de 2022.

Confira o primeiro teaser (sem legendas) de Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Parte 1:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.