Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP17

Grey's Anatomy: Webber toma maconha por engano e descobre segredo da mulher

REPRODUÇÃO/ABC

Imagem de James Pickens Jr. como Richard Webber em Grey's Anatomy

Richard Webber (James Pickens Jr.) em Grey's Anatomy; médico descobriu segredo da mulher

Richard Webber (James Pickens Jr.) mexeu onde não devia, ficou drogado por engano e ainda descobriu um segredo da mulher Catherine Fox (Debbie Allen) em Grey's Anatomy. No episódio desta terça (5), a sobriedade do médico foi colocada à prova após ele tomar um suco com maconha da companheira. Ao confrontar a amada, ele descobriu que ela escondia um avanço do câncer e, por isso, passou a consumir produtos à base de cannabis.

No episódio I'll Cover You (eu te dou cobertura, em tradução livre), Webber vasculhou a geladeira da sua residência na hora do café da manhã e pegou um suco sem ver o sabor, apenas com uma etiqueta de que o líquido era de Catherine. Quando chegou no Grey Sloan Memorial Hospital, já sob o efeito da cannabis, ele foi atrás de comida e não percebeu a presença de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Nick Marsh (Scott Speedman).

Preocupada com uma possível demência ou uma recaída de Webber no álcool, Meredith avaliou o colega de trabalho e percebeu que ele estava chapado. Por isso, ela abriu mão da sua agenda de atendimentos e ficou como babá do veterano, a fim de evitar que ele protagonizasse qualquer confusão.

A viúva de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) aproveitou que Marsh começou a trabalhar no Grey Sloan e fez com que o namorado assumisse seus atendimentos do dia. Porém, o funcionário temporário do hospital precisou enfrentar o ranço de Miranda Bailey (Chandra Wilson), que desconfiava da capacidade profissional do cirurgião.

Enquanto isso, Jo Wilson (Camilla Luddington) deu início a sua dupla residência e precisou conciliar o trabalho na cirurgia-geral com a dedicação na área da obstetrícia. Como cirurgiã, a médica atendeu um paciente de Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack). Assim, os amigos tiveram que trabalhar juntos e, no final das contas, falaram a verdade sobre os seus sentimentos após protagonizarem um breve affair.

Teddy Altman (Kim Raver) começou a compreender como pode conversar com o filho, que pode ser trans, após sessões de terapia e um diálogo aberto com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), que vive um relacionamento com o médico não-binário Kai Bartley (E.R. Fightmaster).

No final do episódio, Webber voltou a ficar sóbrio, mas Meredith contou para Catherine sobre o acidente doméstico. Ao reencontrar a amada, o veterano questionou o motivo pelo qual ela estava consumindo um produto a base de maconha e a razão pela qual ela deixou algo que poderia tirar a sobriedade dele dentro de casa.

Sem saída, a executiva pediu desculpas ao amado, contou que sentia dores e revelou que seu câncer avançou nos últimos meses --na 15º temporada, Catherine foi operada e os médicos conseguiram remover a maior parte do tumor. Desta forma, ela conseguiria sobreviver por muitos anos, mas teria que conviver com o diagnóstico do câncer.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.