Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SONY CHANNEL

Grey's Anatomy está de volta! Saiba tudo sobre a 18ª temporada da série

Divulgação/ABC

Chandra Wilson em cena de Grey's Anatomy

Chandra Wilson em cena de Grey's Anatomy; 18ª temporada estreia no Brasil nesta terça (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 6h30

Grey's Anatomy finalmente retorna ao Brasil com episódios inéditos com a estreia da 18ª temporada no canal pago Sony Channel nesta terça-feira (25). Com um atraso de quase cinco meses em comparação aos Estados Unidos, os fãs do drama médico vão poder acompanhar os novos dramas na vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após a protagonista se recuperar da Covid-19.

[Atenção: detalhes da 18ª temporada de Grey's Anatomy abaixo]

Situado em um mundo pós-pandemia, o novo ano coloca um outro tipo de grande desafio para Meredith superar. O primeiro episódio introduz o veterano David Hamilton (Peter Gallagher, de The O.C.), médico respeitado que nos últimos tempos sofre com a síndrome de Parkinson, grave doença de cura inexistente.

Em busca de uma solução para a sua saúde --e a de milhões de pacientes espalhados no mundo-- Hamilton se torna o financiador de uma pesquisa feita por Meredith para achar uma cura para o Parkinson. Entre idas e vindas amorosas na primeira parte da nova temporada, a protagonista dedica boa parte dos novos episódios ao estudo.

Por falar nas desventuras românticas da personagem de Meredith, um velho pretendente chega ao hospital Grey Sloan para bagunçar o coração da viúva de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Trata-se do doutor Nick Marsh (Scott Speedman), personagem que apareceu brevemente durante a 14ª temporada e chamou a atenção da estrela da série.

Para os outros médicos do Grey Sloan, novos dramas também chegam com o 18º ano. Ainda apaixonado por Amelia (Caterina Scorscone), Link (Chris Carmack) vê sua mulher terminar a relação após se apaixonar por Dr. Kai Bartley (E.R. Fightmaster), o primeiro personagem não binário da história de Grey's Anatomy.

Bartley chega como parte da equipe de pesquisa sobre Parkinson liderada por Meredith e logo chama a atenção de Amelia. Para o sofrimento de Link, que tenta a qualquer custo reconquistar sua paixão, um novo triângulo amoroso tem início.

No caso de Miranda Bailey (Chandra Wilson), a principal dificuldade é encontrar novos nomes para se juntar à equipe de médicos do hospital. E uma grata surpresa para os fãs envolvendo a narrativa da médica veterana traz de volta uma das personagens mais queridas do universo de Grey's Anatomy.

Kate Walsh, que interpretou Addison Montgomery nas primeiras temporadas da série, retorna em participações especiais para auxiliar seus antigos amigos e, de quebra, se reunir com Meredith após tantos anos da morte de Derek.

O retorno de Addison também afeta a trajetória de Jo Wilson (Camila Luddignton) nos novos episódios. A experiência da ex-protagonista do spin-off Private Practive (2007-2013) como obstetra chama a atenção de Jo, que decidiu se especializar nesta área na última temporada.

Já o chefe Richard Webber cria um novo método polêmico e revolucionário --contra a vontade de Bailey-- para ajudar no desenvolvimento dos residentes do hospital. Agora, eles ficam encarregados de performar cirurgias simples sozinhos e simultaneamente. Ao chegar em um momento crítico da operação, os especialistas assumem.

Atualmente em hiato nos Estados Unidos, a 18ª temporada retorna com episódios inéditos em seu país de origem em 25 de fevereiro. No Brasil, o Sony Channel exibirá a nova leva semanalmente, sempre às terças, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.