Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIES POPULARES

Grey's Anatomy e Modern Family vão sair da Netflix em 2022; saiba o motivo

Divulgação/ABC

Montagem com cenas de James Pickens Jr. em Grey's Anatomy e Sofia Vergara em Modern Family

James Pickens Jr. em Grey's Anatomy e Sofia Vergara em Modern Family; séries deixarão a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 14h52
Atualizado em 2/12/2021 - 18h10

A Netflix terá duas grandes baixas em seu catálogo brasileiro para seguir na disputa da guerra do streaming. Grey's Anatomy e Modern Family (2009-2020), séries populares entre os assinantes da plataforma, não estarão mais disponíveis a partir de 31 de dezembro deste ano.

A saída de duas das atrações mais importantes da TV norte-americana da última década vai apimentar a guerra do streaming no Brasil. Isto porque tanto o drama médico quanto a sitcom ainda constam no catálogo de concorrentes como Globoplay, Prime Video e Star+.

A despedida de Grey's Anatomy vai atingir o catálogo da Netflix não apenas no Brasil. A série de Shonda Rhimes também será removida das opções disponíveis em países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México e Japão, entre outros. No caso de Modern Family, a lista inclui França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Reino Unido.

No Brasil, a informação de que os assinantes têm até 31 de dezembro para maratonar as duas séries já consta na plataforma. Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a assessoria da Netflix confirmou a saída das duas séries.

O futuro de Grey's Anatomy e Modern Family já estava em xeque com a chegada do Star+ no território brasileiro. O novo streaming da Disney é o responsável por abrigar parte das produções com os selos da rede ABC, Fox, Hulu e FX --todas as marcas estão sob o guarda-chuva do Mickey.

Após o anúncio da saída de Grey's Anatomy da Netflix, as rivais Prime Video e Globoplay confirmaram que a série continuará na plataforma para o ano que vem. Atualmente, apenas o canal pago Sony Channel confirmou a exibição da 18ª temporada do drama médico a partir de 25 de janeiro de 2022.

No caso de Modern Family, a sitcom permanece disponível no Brasil apenas no Star+. A plataforma não informou se a série seguirá exclusiva no catálogo para 2022.

Confira o anúncio da Netflix sobre a saída das séries:

Veja abaixo a confirmação da permanência de Grey's Anatomy nos streamings rivais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.