Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA ENTRE ATORES

Grey's Anatomy: Barraco nos bastidores e homofobia causou demissão de astro; veja

DIVULGAÇÃO/ABC

Isaiah Washington em cena de Grey's Anatomy

Isaiah Washington em Grey's Anatomy; ator foi demitido da série após briga com colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 15h03

Os bastidores da criação e das gravações conturbadas de Grey's Anatomy são o tema do livro How to Save a Life - The Inside Story of Grey's Anatomy, jornalista Lynette Rice. Em entrevistas que fez com pessoas que trabalharam na série, ela revela curiosidades dos relacionamentos entre os atores, incluindo uma briga que causou a demissão de Isaiah Washington.

De acordo com trecho publicado pela revista People, Isaiah Washington (Preston Burke) se desentendeu com Patrick Dempsey (Derek Shepherd) nos bastidores da série, com direito a troca de socos.

Responsável pelo episódio que seria gravado naquele dia, o escritor Mark Wilding preferiu não se meter no meio da briga e explicou o motivo da desavença: ''Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia, e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e, antes que você pudesse notar, eles já estavam em um confronto físico''.

Outro roteirista de Grey's Anatomy, Harry Werksman, estava nos bastidores durante a briga. Ele presenciou quando Washington pressionou Dempsey contra a parede e usou um termo homofóbico, fazendo referência a outro colega de elenco, T.R. Knight.

Depois dessa confusão, o personagem de Washington foi retirado da série, e o ator foi demitido da produção. Entrevistado pelo livro, ele disse: ''Aprendemos que devemos estar atentos ao que falamos. Nós temos que ter a consciência de que seremos responsabilizados''.

Já Dempsey acredita que o ocorrido aproximou todos no elenco, porque ninguém vazou nada na época. Segundo o ator, todos lidaram com a situação com profissionalismo e seguiram com a vida.

Grey's Anatomy é o drama médico mais longevo da história da TV norte-americana e estreia a sua 18ª temporada em 30 de setembro. No Brasil, a série está disponível nos catálogos da Netflix, Prime Video e Star+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.