Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP01

Grey's Anatomy: Após Covid, Meredith encara desafio com doença sem cura

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Ellen Pompeo como Meredith Grey em cena de Grey's Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy; médica recebeu novo desafio profissional

No mundo pós-Covid, Meredith Grey (Ellen Pompeo) começou a encarar um novo desafio profissional: encontrar a cura do Parkinson. Nesta terça-feira (25), na estreia da 18ª temporada de Grey's Anatomy no Brasil, a médica recebeu a missão das mãos de David Hamilton (Peter Gallagher), veterano diagnosticado com a enfermidade.

No episódio Here Comes The Sun (Lá Vem o Sol, em tradução livre), máscaras e distanciamento social viraram coisas do passado. Enquanto os moradores de Seattle comemoravam a volta à normalidade com o pós-pandemia, Meredith viajou para o Estado de Minnesota, onde encontrou Hamilton, antigo companheiro de trabalho da mãe da protagonista.

O veterano aproveitou o passeio pelo centro médico para compartilhar seus planos de construir um moderno centro de pesquisa focado no Parkinson e o real motivo do recrutamento de Meredith: usar o prestígio da médica para convencer a FDA (Anvisa dos Estados Unidos) a autorizar uma cirurgia experimental --como Hamilton será o paciente, ele não pode liderar o estudo.

Durante a viagem, Meredith encontrou Nick Marsh (Scott Speedman), seu paciente na 14ª temporada da série. O retorno do profissional formou um novo triângulo amoroso para a viúva de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que tentou engatar um romance com Cormac Hayes (Richard Flood), mas a história não foi para frente por causa dos filhos do pediatra.

De volta ao Grey Sloan Memorial Hospital, Miranda Bailey (Chandra Wilson) começou uma busca por novos médicos para o centro hospitalar, após as perdas de profissionais causadas pela pandemia da Covid-19 e os desligamentos de Jackson Avery (Jesse Williams) e Tom Koracick (Greg Germann).

Após três temporadas de enrolação, Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver) finalmente se casaram. Porém, a cerimônia simples no parque terminou em tragédia, pois o padre responsável pela união foi atropelado e não resistiu à cirurgia liderada pelo casal --um dos casos médicos do episódio. Megan Hunt (Abigail Spencer) foi a responsável por oficializar o casamento dos ex-militares.

Do lado oposto da felicidade amorosa, Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack), e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) começaram a terapia de casal, mas a neurocirurgiã seguiu firme na decisão de rejeitar o pedido de casamento do ortopedista. Jo Wilson (Camilla Luddington) precisou se virar nos 30 para conciliar a vida de mãe solteira com a nova residência em obstetrícia.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, toda terça-feira, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.