Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Glee brasileira? Miguel Falabella acelera produção de série musical do Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Miguel Falabella usa um blazer marrom com camisa branca e está em pé na plateia de um teatro em cena da série O Coro, do Disney+

Miguel Falabella em cena da série O Coro, que está prevista para ficar disponível no Disney+ em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 15h42

Miguel Falabella está em ritmo avançado na produção da série musical O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, criada e dirigida por ele para o Disney+. Esse é o primeiro trabalho do ator e dramaturgo para um streaming com alcance internacional desde a saída dele da Globo, anunciada em junho do ano passado. A nova produção do ex-Sai de Baixo, chamada de "Glee brasileira" nas redes sociais, está prevista para ser lançada em 2022.

As gravações começaram no mês passado em São Paulo, e o conteúdo entrou em fase de produção, conforme informações divulgadas pelo Disney+ à imprensa nesta quinta-feira (23). Nas redes sociais, Falabella tem mostrado diversas fotos da série.

Em O Coro, um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro.

Segundo a sinopse, os aspirantes são aprovados numa primeira triagem e vivem um misto de sentimentos, como deslumbramento com o mundo do teatro, descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Elenco da série

A série original Disney+ conta com dez episódios de 45 minutos cada e se passa em São Paulo. Além do próprio Miguel Falabella, que interpreta Renato, o elenco tem nomes como Sara Sarres (Marita), Karin Hils (Marion), Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Mica Diaz (Alícia), Gabriel Hipólito (Reginaldo), Graciely Junqueira (Ivone) e Carolina Amaral (Antonia), Rhener Freitas (Maurício), Gabriella Di Grecco (Nora), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur) e Magno Bandarz (Fernando).

A direção da série é de Falabella em parceria com a também ex-Globo Cininha de Paula (de Cobras e Lagartos, Sai de Baixo, Sítio do Pica-Pau Amarelo e Você Decide). Já no roteiro, também assinado pelo ator, tem ainda o trabalho de Rosana Hermann (Sai de Baixo, Caça Talentos, Programa Xuxa, Domingão do Faustão e Programa do Porchat).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.