Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Gilberto Gil abre intimidade de sua família em nova série documental

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Gil no lado esquerdo e Preta Gil no lado direito com rostos colados em postagem pessoa no Instagram

Gilberto Gil e Preta Gil em postagem no Instagram; intimidades da família estarão na nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h42

O cantor Gilberto Gil irá abrir a intimidade de sua família para o público. O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (25) a produção de uma série documental que promete explorar momentos pessoais do clã liderado pelo veterano artista baiano. Os episódios vão retratar os desafios pessoais e profissionais dos familiares.

Segundo a Amazon, as gravações do novo projeto nacional começaram nesta semana. A plataforma irá disponibilizar o conteúdo em mais de 240 países e territórios. A estreia esta prevista para 2022, mas ainda não há data definida para o lançamento.

O documentário tem como foco a reunião da família durante duas semanas em uma casa de campo para criar um show inédito que contará apenas com a participação de integrantes do clã. A apresentação dará início a uma turnê mundial especial.

Além da parte musical, o projeto contará com imagens da interação longe do trabalho entre pais, filhos, primos, tios e avós. Figuras da mídia como a cantora e empresária Preta Gil e a cozinheira Bela Gil estão confirmadas na série, com alguns conflitos certamente fazendo parte do material registrado.

A atração foi idealizada pelo diretor Andrucha Waddington (Sob Pressão) e é desenvolvida pela produtora Conspiração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.