Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICKY TAVARES

Galã de Além da Ilusão será noivo de Bruna Marquezine em série da Netflix

RACHEL TANUGI/DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Os atores Ricky Tavares e Bruna Marquezine estão brindando em cena de Maldivas; ele usa chapéu

Galã em Além da Ilusão, Ricky Tavares será noivo de Bruna Marquezine em Maldivas, da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 6h40

Galã em Além da Ilusão, Ricky Tavares vai estar em dose dupla na telinha a partir de junho. No ar como o boa-praça Inácio na novela das seis, o ator estará no elenco de Maldivas, série da Netflix que estreia no próximo dia 15, como noivo de Bruna Marquezine, uma das protagonistas do projeto.

Na trama, a atriz interpreta Liz, uma órfã misteriosa que se muda para o condomínio Maldivas. Ela tem a missão de descobrir o que aconteceu com sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli), morta num incêndio naquele local.

Ricky será Miguel, o noivo da jovem. É ele é quem acompanha Liz na viagem de Goiás para o Rio de Janeiro de carro. No meio do caminho, ele se mostra preocupado e tenta fazer a noiva desistir da ideia. Ela, nervosa, o larga no meio da estrada e segue viagem sozinha.

"O convite para fazer parte do elenco de Maldivas chegou em um momento muito importante da minha carreira profissional. Estava completando 14 anos de carreira, tinha acabado de gravar mais uma novela e um filme. A série, que é meu primeiro projeto para as plataformas de streamings, está incrível, e estou ansioso demais pra estreia", diz Ricky.

A história de Maldivas

Na cena de apresentação, Marquezine é rotulada como a "forasteira misteriosa". Sua chegada ao edifício, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, vai movimentar a vida das outras moradoras.

A presença da jovem abala o quarteto formado por Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein). Todas são suspeitas de terem causado o incêndio que matou a mãe de Liz.

Milene é a mulher do corpo cheio de plásticas, graças ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Além de estar sempre posando para as redes sociais, ela também é a síndica do condomínio e faz de tudo para interferir na vida dos moradores do Maldivas.

A personagem de Sheron Menezzes é Rayssa, que foi dançarina de axé nos anos 2000 e se tornou uma empresária de sucesso junto ao marido, Cauã (Samuel Melo), vocalista da banda. Mas, seu casamento não passa de uma marca que sustenta seus negócios --por isso, os dois precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

Já Kat é "mãezona", não apenas para seus dois filhos, mas também para seu grupo de amigas. A dona de casa aparenta ter uma vida conjugal feliz, mas constantemente precisa acobertar as falcatruas do marido, Gustavo (Guilherme Winter), o que coloca as finanças da família em risco.

Natalia Klein dá vida a Verônica, que se diferencia das demais por ter um estilo gótico e ter um humor afiado. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia antes do acidente.

Atrás de respostas, Liz terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção-geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas terá sete episódios.

Confira abaixo o vídeo de apresentação das personagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.