Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA PARTE

Final de La Casa de Papel: Professor desaparece, e Palermo se rebela; vídeo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Palermo, interpretado por Rodrigo de La Serna, durante material inédito de La Casa de Papel

Palermo (Rodrigo de La Serna) se rebela contra os colegas na última parte de La Casa de Papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 14h36

Com o desaparecimento do Professor (Álvaro Morte) em La Casa de Papel, os assaltantes terão que resolver as suas desavenças para concluírem o crime da última temporada na série da Netflix. No teaser divulgado neste sábado (25) durante o Festival Tudum, Palermo (Rodrigo de La Serna) se rebela contra os parceiros e tenta implantar uma abordagem mais incisiva para salvar o seu mestre.

Durante o evento do serviço de streaming, imagens inéditas da última leva de episódios foram reveladas. No material, o grupo inicia uma discussão para decidir como fugir com o ouro.

"Não haverá debate! Se os deixar debater, eles sacarão as armas e eu saco primeiro. Não brinquem comigo, eu os conheço bem", afirma Palermo, revoltado, quando começa a apontar o revólver para os demais assaltantes.

No vídeo do conflito, o personagem ainda exige que o plano do assalto siga em curso, mesmo com o desaparecimento do Professor. Entretanto, os demais tentam apontar as dificuldades que enfrentarão nos próximos passos dessa operação.

A segunda parte da quinta temporada estreia em 3 de dezembro, na Netflix.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.