Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANY SAINTS OF NEWARK

Após filme, HBO vai produzir nova série do universo de Família Soprano

Divulgação/HBO Max

Billy Magnussen, Jon Bernthal, Corey Stoll, John Magaro, Ray Liotta e Alessandro Nivola em The Many Saints of Newark (2021)

Parte do elenco de The Many Saints of Newark; universo de Família Soprano vai continuar na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 14h24

The Many Saints of Newark (2021), filme que serve como prelúdio de Família Soprano (1999-2007), vai ganhar uma série derivada na HBO Max. Com a boa recepção do longa nos Estados Unidos, a Warner Bros TV. já está conversando com o criador da atração, David Chase, para seguir com a história em um novo formato.

Em entrevista ao site Deadline, a CEO da WarnerMedia Ann Sarnoff afirmou que as conversas com Chase sobre a nova série estão bem adiantadas.

"Estamos em andamento com as negociações com David sobre uma nova série relacionada a Família Soprano na HBO Max", contou a executiva. The Many Saints of Newark estreou no streaming e nos cinemas norte-americanos em 1º de outubro.

Anteriormente, Chase afirmou que, se fosse contar uma nova história dentro do universo de Sopranos, ela seria situada após a trama do filme, que se passa entre os anos 1960 e 1970 --muito antes dos eventos da série original.

"Só há uma maneira de fazer isso: se Terry [Winter] e eu pudéssemos escrever o roteiro juntos. Isso eu faria", alertou o criador da série original em conversa com a revista Variety.

Sobre o novo projeto, Ann Sarnoff pontuou que o martelo ainda não foi batido se será de fato uma nova série ou filme, mas que tudo encaminha para que seja no mesmo formato episódico de Família Soprano.

A CEO ainda admitiu que os números de bilheteria de The Many Saints of Newark, estrelado por Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti e o filho de James Gandolfini (1961-2013), Michael Gandolfini, como o jovem Tony Soprano, não foram tão grandes quanto o estúdio gostaria, mas apontou para os dados demográficos das pessoas que voltam aos cinemas como um dos motivos.

"Você vê Família Sopranos aparecer entre as dez séries mais assistidas do serviço e isso lhe dá oportunidades inteiramente novas. [O filme] literalmente elevou toda a franquia de uma nova maneira. Você não pode medir apenas pela bilheteria", acrescentou.

Um fator que influencia positivamente o desenvolvimento da novo projeto é o acordo de cinco anos de preferência feito entre David Chase e a WarnerMedia. A negociação contempla a produção de conteúdo de filmes e séries para a HBO, HBO Max e Warner Bros. Pictures.

Coescrito por David Chase, criador da série original, e Lawrence Konner, The Many Saints of Newark é situado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, em meados dos anos 1960. A trama mostra como o jovem Tony Soprano sobreviveu a uma das épocas mais tumultuadas da cidade e se tornou um respeitado chefe da máfia.

O elenco ainda conta com Corey Stoll (Junior Soprano), Billy Magnussen (Paulie Gualtieri), John Magaro (Silvio Dante) e Vera Farmiga (Livia Soprano). Jon Bernthal, Leslie Odom Jr., Michela De Rossi e Ray Liotta também estão na produção.

Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.