Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE RICCA

Filho de Adriana Esteves ganha forcinha do padrasto da vida real em estreia na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Ricca usa barba e está olhando para a foto com a expressão séria; ele usa uma mochila

Felipe Ricca em foto no Instagram: jovem fará sua estreia como ator em série da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 10h00

Filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca e enteado de Vladimir Brichta, o ator Felipe Ricca vai fazer sua estreia na profissão interpretando o tipo de personagem que seus familiares sabem fazer muito bem: o vilão. Em Pedaço de Mim, melodrama da Netflix que estreia no próximo dia 7, ele se juntará ao padrasto na galeria de personagens odiosos da série.

Aos 23 anos, Felipe dará vida a Kiko, um playboy que sente prazer em dopar as meninas antes do sexo --claro, sem o consentimento delas. Após estuprar uma jovem na boate de Oscar (Felipe Abib), ele passará a chantagear o amigo, que se verá obrigado a ajudar na defesa do criminoso.

E será Tomás (Vladimir Brichta) quem atuará como advogado dos dois, dando uma forcinha para o personagem do enteado escapar da prisão. Tudo isso sem imaginar que Oscar também é um abusador --tendo, inclusive, estuprado e engravidado sua mulher, Liana (Juliana Paes).

Kiko também não será um bom ficante para Débora (Martha Nowill), a melhor amiga da protagonista e irmã de Oscar.

Felipe Ricca gravou sua participação na trama da Netflix pouco antes de se formar  em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras, no fim do ano passado. Ele comemorou poder estrear como ator ao lado de Brichta.

"O Vlad é um grande parceiro eu tenho na vida. Ele é fundamental e me ensina demais. Foi um aprendizado incrível. Agora, estou muito focado no teatro e  espero outras oportunidades no audiovisual, pois não sou ator de recusar trabalho", disse Ricca em entrevista ao jornal O Globo.

O rapaz comentou ainda que não teme críticas ou comparações com os familiares famosos: "Justamente por essa exposição que vem junto com a profissão, acho que temos que lidar com todo tipo de opinião. Mas, hoje, me vejo preparado para lidar com isso. E acho que, se eu trabalhar duro e valorizar as coisas boas, essa pressão não vai ser tão grande assim".

Os abusos cometidos por Oscar e Kiko são importantes para a trama. É que a partir da denúncia contra o personagem de Felipe Ricca, Tomás e Liana vão descobrir que o outro é um bandido contumaz. Eles saberão que o que Oscar fez com Liana não é um caso isolado e que, além de drogar as meninas para estuprá-las, ele ainda trafica para outras pessoas --como foi o caso de Kiko.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.