Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE ZUMBIS

Fear the Walking Dead é renovada para 8ª temporada com retorno de Madison

Divulgação/AMC

Kim Dickens como Madison Clark em Fear the Walking Dead

Kim Dickens como Madison Clark em Fear the Walking Dead; atriz retornará para o elenco da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 16h59

O canal pago AMC confirmou nesta segunda-feira (6) a renovação de Fear the Walking Dead para a oitava temporada. Para a nova leva de episódios, o spin-off da franquia de zumbis contará com o retorno de Kim Dickens, que interpretou a ex-protagonista Madison Clark entre o primeiro e o quarto ano da série.

O retorno de Madison está programado para acontecer na segunda metade da sétima temporada da série, prevista para estrear em abril de 2022. No oitavo ano, Kim Dickens voltará a ser integrante do elenco regular do drama pós apocalíptico.

"Se houvesse um Monte Deadmore [referência ao Monte Rushmore, famoso cartão postal dos EUA], o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é uma personagem fundamental para o universo da série --heróica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e ganha uma força de benevolência", disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead.

"O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar o universo de The Walking Dead mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta", concluiu.

A última vez que a atriz foi vista em Fear the Walking Dead foi no oitavo episódio da quarta temporada, intitulado No One's Gone (Ninguém Se Foi, em tradução livre. Na época, ela deixou o elenco regular da série com Frank Dillane, que interpretava Nick Clarke, filho de Madison.

Depois de deixar o drama de zumbis, Kim Dickens atuou nos filmes Estrada Sem Lei (2019), da Netflix, e Deadwood (2019), filme derivado da série da HBO exibida entre 2004 e 2006. Ela também integrou o elenco de Briarpatch, drama flopado estrelado por Rosario Dawson (Demolidor) que durou apenas uma temporada.

No Brasil, as seis primeiras temporadas de Fear the Walking Dead estão disponíveis no catálogo do Prime Video. O sétimo ano é exibido pelo canal pago AMC.

Nas redes sociais, Kim Dickens celebrou o retorno à série. "Estava guardando este segredo há algum tempo. Madison está de volta", escreveu a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.