Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGGIE CIVANTOS

Estrela de Vis a Vis encontra fórmula para acabar com a quadrilha do Pix

REPRODUÇÃO/STARZPLAY

Imagem de Maggie Civantos como Bárbara em Express

Maggie Civantos como Bárbara em Express; atriz aponta fórmula para acabar com quadrilha do Pix

Maggie Civantos, protagonista de Vis a Vis (2015-2020), encara um novo desafio na série Express: interpretar uma especialista em sequestros-relâmpagos. Este crime ganhou força no Brasil ao longo dos últimos meses devido à atuação das quadrilhas do Pix. De olho neste problema internacional, a atriz aponta uma fórmula que pode ajudar no combate destes casos.

"Acredito que, no final, seria muito interessante ter em cada país um grupo assim [como o da série], porém um pouco melhor organizado", afirma Maggie em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Na série do Starzplay, a atriz dá vida à psicóloga criminal Bárbara. No passado, a personagem foi vítima de um sequestro-relâmpago, do qual ainda carrega traumas. Após ver que a burocracia policial atrapalha a agilidade necessária para a resolução destes casos, ela renuncia a seu cargo na polícia e passa a trabalhar na Zentral Risk, uma empresa de seguros cujo produto principal é uma apólice com cobertura antissequestro.

Com muito orçamento e sem as amarras legais, Bárbara monta uma equipe para encontrar as vítimas de maneira ágil, porém passa a atuar fora da lei. Além disso, a profissional precisa enfrentar os dilemas familiares e as consequências destes novos crimes.

Para a reportagem, Maggie explica detalhes da sua preparação para o papel: "Não conheci vitimas, porém investigamos muito sobre as sequelas que elas enfrentam. Os diretores me ajudaram muito a buscar a documentação, compartilhavam muitos links, para ver um pouco onde estavam os personagens no nível psicológico".

"Também conversei com um familiar que trabalha na polícia e estava estudando criminologia. Então, ele me colocou dentro deste universo, me assessorou bastante", prosseguiu.

Acredito que a personagem está em um momento vulnerável porque tem que enfrentar, em cada caso, o seu passado de alguma maneira, reviver o trauma. Então, nesse sentido, é um personagem que joga muito com a empatia. No final, é uma anti-heroína. É uma personagem que é um desastre e brincamos com ela assim, acredito que faz parte do encanto que tem.

Série original do Starzplay, Express conta com oito episódios, disponibilizados semanalmente, aos domingos, na plataforma. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.