Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BREC BASSINGER

Estrela de Stargirl admite perrengue pós-quarentena: 'O zíper do traje não fechava'

Divulgação/HBO Max

Brec Bassinger caracterizada como a heroína Stagirl

Brec Bassinger como a heroína Stargirl na série da HBO Max: gola rolê virou problema para a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 8h43

Se na série Stargirl os maiores problemas da heroína Courtney Whitmore envolvem combater vilões e conciliar seus superpoderes com os dilemas da adolescência, na vida real sua intérprete enfrentou perrengues bem mais comuns para o grande público. Brec Bassinger, protagonista da atração, admitiu que engordou um pouquinho durante a quarentena e, ao retornar para o estúdio, sofreu com o traje apertado da mocinha.

"Quando eu voltei para a segunda temporada... Vou ser completamente honesta... A roupa não serviu. O zíper do traje não fechava até o fim", disse ela durante evento para divulgar os novos episódios da série nos Estados Unidos. "Eu ganhei o tal 'quarantine 15' [expressão criada para resumir o aumento de 15 libras, ou 6,8 quilos, durante o isolamento social]."

"Pensei: 'Ok, vamos precisar fazer alguma coisa sobre isso'. Então nossa equipe de figurino fez algumas mudanças na roupa. Eles deixaram um pouquinho a mais de tecido aqui e ali", contou Brec. Segundo ela, o maior problema é no pescoço, pois seu figurino inclui uma gola rolê.

"Apesar de ficar bonita na TV, ela é extremamente apertada, a ponto de deixar alguns machucados no meu pescoço. Mas eu acho que super-heróis precisam ter cicatrizes de batalha, e minha roupa foi a causa das minhas. Então eu me sinto legal", brincou.

Brec não foi a única do elenco de Stargirl a sofrer com a mudança do corpo no isolamento. Anjelika Washington, intérprete da Doutora Meia-Noite, também precisou de ajustes no figurino. "Eles deixaram alguns centímetros de roupa sobrando para mim. Os lanchinhos da quarentena fizeram efeito (risos)."

Ela ainda ressaltou que ninguém da equipe de produção colocou pressão nos atores para voltarem à forma física original. "É o que é, foi uma bênção que ninguém se importou. Todos deram muito apoio, diziam: 'Você está ótima!'."

Do lado masculino, Cameron Gellman definiu que o cinto de seu personagem, o Homem-Hora, serviria de parâmetro para saber se estava em forma. "Aquele cinto vai se soltar sozinho! Você precisa merecer que ele fique no seu corpo, então foi a minha medida para eu saber como eu estava no quesito fitness para a segunda temporada."

A primeira temporada de Stargirl está disponível na HBO Max. Os novos episódios estreiam nos Estados Unidos na rede The CW no próximo dia 10.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.